Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Esta politica de bilhetes resume bem a postura de quem manda.Elitizem-se a vontade. Da minha parte podem contar uma cadeira vazia.

Paguei 25€ com o City, este ano 15€.

Não estão, o problema é que estão iguais em termos de preço. Um jogo com o City para os oitavos de uma champions não devem ser ao mesmo preço que este

1 Curtiu

Este clube não é para (os adeptos) “velhos”.
Isto está bom é para os nómadas digitais q vivem cá.
Devem estar a contar com eles para encher a recepção ao Arsenal.

2 Curtiram

Estão 5 euros mais baratos todas as categorias (colocaram o valor tabelado para a fase de grupo da champions, que por sua vez aumentou 5 euros por categoria nos oitavos).

Para quem tem gamebox, como acresce mais 5 de desconto, fica 10 euros mais barato do que foi com o City. Continua muito caro, especialmente tendo em conta a hora, a competição e o momento da equipa.

3 Curtiram

Dias e horários dos próximos jogos do SCP, para a malta saber e organizar-se

1 Curtiu

Alguém por acaso tem (ou consegue recuperar) a tabela de preços dos bilhetes que foram praticados em 2018 no Sporting - Atlético de Madrid?

Seria uma comparação interessante de se fazer para ver a evolução do nível dos preços dos bilhetes em Alvalade. É relativamente comparável uma vez que são ambos jogos de liga Europa (na altura inclusive foi até uma fase posterior, eram os quartos de final), e ambos adversários de grande renome.

1 Curtiu

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

Não, tenho Gamebox na Central e com o City paguei 40€… com o Arsenal é 35€

1 Curtiu

E atualmente inflação, covid, combustíveis, temos muito menos poder de compra.

E acredito que fossem muito mais baratos na altura.
Para além de melhor promoção do jogo, articulação com núcleos e o fator claques obvio

Devia haver uma maior diferença visto que o jogo do City foi para os oitavos da Champs e mesmo assim 40 é demasiado na minha opinião

Já paguei €45 com a referencia MB. Agora a questão é se pago mais €50 para levar o miúdo também.

paga que o scp agradece o teu apoio e o dele tb :smile:

Também concordo.

Aliás, achei pura e simplesmente ridículo pedirem-me 25€ para ir ver o Midtyland na semana passada. Obviamente… não fui.

Alguém faz ideia dos bilhetes para o Arsenal - Sporting?
Gostava de ir ver mas nem sei como comprar os bilhetes

Sou o único que não consegue entrar no site do clube via Facebook (a única que costumo entrar), e tento recuperar a palavra-passe e não recebo e-mail de confirmação ? Lol

Quero comprar bilhetes pra Nexe e tou fodido

Não és o unico ,por acaso tentei no jogo contra o mityland para sacar o convite e nao entrava via fb .

1 Curtiu

A miuda do apoio ao cliente (que parecia uma fofinha) disse que já tinham recebido varios reports nesse sentido e o que aconselhavam era a malta a cagar no login via facebook e criar uma nova conta, dando reset à outra.

Foi o que eu fiz.

Já está tudo ok, mas fica o reparo para quem acontecer o mesmo.

Obrigado pela resposta
Mas a minha pergunta era para o jogo fora!
Em casa já está tratado!

Obrigado