Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

ja me aconteceu isso varias vezes com o facebook da muitos problemas

1 Curtiu

Porque é que precisam de usar o Face? Vai directo ao site www.sporting.pt

Link directo dos bilhetes está mais acima.

EDIT: Já percebi, usam a conta facebook como login. Como não uso nunca tive problemas.

Fora, tens de esperar que lancem os bilhetes e tens de arranjar alguém que te os compre em Alvalade. Foi assim que fiz da ultima vez, pois o arsenal não vende no site para o publico em geral.

2 Curtiram

7 milhoes excluindo camarotes. Mais uma prova de que não é aqui que se financia o futebol. A politica de preços deve promover estadio cheio, isso sim,.um incentivo aos ambientes de clube grande, capazes de empurrar a equipa dentro de campo com benefício desportivo e posteriormente financeiro. A atual politica de bilhetes pra ricos é qq coisa de inacreditável e das duas uma: ou esta gente é completamente incompetente ou então, pior, é consciente do esta a fazer.
Vejam a miséria de bilhetes vendidos para quinta feira. Revoltante!!!

3 Curtiram

É mesmo, ainda ontem no basket um amigo meu dizia, aqui no nosso pavilhao quem mais pressiona os arbitros ainda é a equipa tecnica do slb, nem o nosso publico faz nada, os arbitros começaram a inventar e tudo caladinho. Os adeptos ajudaram a vencer o jogo na parte final do mesmo a puxar pela equipa, como disse o Diogo Ventura, o pavilhao cheio a apoiar é uma grande ajuda e nem foi o caso de ontem em que havia muito lugar vazio vendo bem as bancadas.

1 Curtiu

Esteve 1500 espetadores que é oq tem sido normal nestes jogos

Continuamos a ser os nossos piores inimigos. Em vez de incentivarmos a ida ao estádio no jogo, possivelmente decisivo, com a Juventus continuamos a colocar preços bastante altos:

1 Curtiu

O preço está igual ao do jogo do Arsenal… Não parece ser assim tanto. Querem ir só a alguns jogos e não pagarem nada?

A mim ficou a 15€, preço razoável. Não perceberia se os sócios sem bilhete anual pagassem o mesmo.

1 Curtiu

O que eu quero é que quando adquiro um lugar anual possa ter acesso a todos os jogos da época. Estar a pedir que os detentores de gamebox continuem a pagar estes preços adicionais na minha opinião é um escândalo.

Até porque como bem sabemos somos o clube em Portugal, dos 3 grandes, que mais caro vende os seus lugares.

2 Curtiram

A mim está-me a dar erro, diz que “não é possível obter os dados do lugar”

BILHETES PARA A JUVENTUS FC

Por Sporting CP
22 Mar, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Europa League

O Sporting Clube de Portugal informa que hoje, dia 22 de Março, iniciou a venda dos bilhetes para o próximo jogo das competições europeias em Alvalade.

LIGA EUROPA
2ª MÃO DOS QUARTOS-DE-FINAL
SPORTING CP vs JUVENTUS FC
20 DE ABRIL (5ª FEIRA) ÀS 20H00

A compra poderá ser efectuada da seguinte maneira:

SÓCIOS COM GAMEBOX 2022/2023
Podem efectuar a compra aqui beneficiando de um desconto até 25% face ao preço de Sócio sem Gamebox, sendo que os todos os lugares anuais estarão reservados até às 23h59 de 31 de Março.
Todas as compras efectuadas neste site ficarão carregadas na Gamebox/Cartão Sócio 2022/2023, bastando apenas trazê-lo em formato físico ou digital para ter acesso ao seu lugar habitual no Estádio.

RESTANTES SÓCIOS E ADEPTOS
Podem comprar aqui através do site oficial. Neste caso, receberão no seu email o bilhete em formato PDF para aceder ao seu lugar no Estádio.

Os bilhetes podem também ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade que estão abertas todos os dias das 10h às 20h.

Chamamos a atenção para as seguintes datas:

22 DE MARÇO | Início da venda
31 DE MARÇO | Último dia para renovar o lugar da Gamebox
1 DE ABRIL | Todos os lugares não renovados serão colocados para venda
13 DE ABRIL |
Primeira mão da eliminatória em Turim
20 DE ABRIL | Segunda mão da eliminatória em Lisboa

É possível adquirir bilhetes a partir de €15. Consulta abaixo a tabela completa:

CATEGORIA 7 | €15 (Sócio Gamebox) | €20 (Sócio) | não disponível
CATEGORIA 6 | €20 (Sócio Gamebox) | €25 (Sócio) | não disponível
CATEGORIA 5 | €25 (Sócio Gamebox) | €30 (Sócio) | €60 (Adepto)
CATEGORIA 4 | €30 (Sócio Gamebox) | €35 (Sócio) | €65 (Adepto)
CATEGORIA 3 | €35 (Sócio Gamebox) | €40 (Sócio) | €70 (Adepto)
CATEGORIA 2 | €40 (Sócio Gamebox) | €45 (Sócio) | €75 (Adepto)
CATEGORIA 1 | €45 (Sócio Gamebox) | €50 (Sócio) | €80 (Adepto)

Consulta aqui a planta do Estádio José Alvalade, sendo que os lugares mais económicos (categoria 6 e 7) serão exclusivos para os Sócios do Sporting Clube de Portugal.

Algumas regras importantes:

. Proibida a entrada a menores de 3 anos
. Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
. O preço de Sócio é apenas aplicável para datas de filiação até 17/03/2023
. Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir de 01/04/2023
. Na véspera e dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3
. Quota mínima de Sócio: Março de 2023

2 Curtiram

Bilhetes a 8€ no início de época não te chega? Já viste que jogos a mais da taça , taça liga e Europa podem ser facilmente mais 5 ou 6, achas que o Sporting não devia receber um valor por esses? Nem que fosse apenas o valor médio anual de cada lugar no início da época. Por exemplo no meu caso são mais ou menos 8€. Quer dizer que Arsenal e Juventus podia ser menos uns 7€ cada.

Ainda não há informação sobre a venda de bilhetes para o jogo em Turim?

Nada por agora. Só que os bilhetes de avião estão caros como tudo!

1 Curtiu

Eu já comprei por 195 ida e volta… De regresso venho de Milão, está mais barato…

Quando estive a pesquisar os melhores era sempre ida e volta para milão, e comboio ou flixbus para Turim que não era muito caro (10-20€). O Avião andava pelos 200-300 euros, directo.

Já agora pelo que se vê a nivel de preços para o jogo lá deve andar pelos 45€.

Os esforços que uma pessoa que quer ver o jogo, incluindo os que têm gamebox, tem de fazer para ir a jogos europeus das eliminatórias.
O redpass do carnide tem incluindo todos os jogos da época, incluindo as eliminatórias até às meias se passarem.
Já para não falar dos preços ridículos de gamebox. É ridículo uma pessoa ainda ter de pagar estes preços, mas a paixão fala sempre mais alto e pagamos para ver o nosso grande amor.

5 Curtiram

Mais: viram no que resultou a tabela de precos contra o arsenal e insistem.
Pois eu acho vergonhoso termos 37 k num jogo europeu contra o arsenal. Pelos vistos para quem manda esta bom assim e nao se deve fazer nada para contrariar.

3 Curtiram