Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Só se em França não for como Portugal. Ainda por cima lá têm tido nos ultimos tempo bué problemas

É estranho não haver informação nenhuma. Para adeptos da casa já há em sites á venda

para o jogo de alvalade com o marselha, um sócio só pode comprar um bilhete online ?

sim

Para comprares outros tens de adicionar outro nº de sócio, OU comprar para publico em geral, se estiver à venda.

Houve uma descida de preços dos bilhetes para o jogo com o Gil Vicente. Já estão a utilizar os preços da época passada

Pessoal

Vivo na região Norte mas queria ir ver o jogo vs Porto e precisava de 3 bilhete mas estão extremamente caros (60€) o mínimo.

Há alguma alternativa mais barata ou há algum pacote especial?

Tente ver com amigos se alguem tem GB e não vá ver o jogo, e possa ceder a entrada de outra forma so se no Solar do Norte houver algum bilhete especial para o jogo, caso contrario, o preço é o que esta no site.

1 Curtiu

https://www.solardonorte.org/noticias/2023/02/excursao-sporting-cp-x-fc-porto-liga-portugal-22-23/ , tens ai pacotes

1 Curtiu

20 paus para renovar a gb.

50 paus para um não sócio para uma claque…

A uma quinta feira, as 17:45, com a equipa a jogar um futebol deprimente, com o estádio num ambiente de funeral, com o Sporting arredado de tudo, com a inflação, o preço dos combustíveis…

Completamente nojento o que esta direção está a fazer aos Sportinguistas

1 Curtiu

Unir todos num objectivo… :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

35€

Já vi 40 pra central :rofl:

O objetivo é chegar aos 10k de adeptos no estádio.
A mim pedem-me 35€ para renovar o lugar, provavelmente vou dar (sou burro), mas depois vão andar aí a oferecer convites

Um jogo que mesmo com os preços praticados com o Midtjylland nunca teria mais de 35k por causa da hora, agora vai ter 30k para aí. Fantástico…

1 Curtiu

Tal e qual. Ainda por cima eu devo ir de Aveiro para ver essa merda.

Ainda bem que eu encho uma reunião marcada para as 17h neste dia. Se não ia perder o amor ao dinheiro e cagar no que o racional diz que é estes preços serem um roubo.

1 Curtiu

Ide ver os bilhetes do arsenal para os jogos deles

No máximo 20 libras lol

Destes jogos, nunca espero uma tabela de preços low cost. Estão com força na promoção deste jogo pq sabem que aqui podem fazer uma boa receita

Mas acho q é capaz de ainda não dar para uma apoteótica casa em Alvalade. Nisso, ng pára o Frederico

Estão mais caros do que vs City o ano passado, creio eu.