Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Um número 707, de onde não atendem?

Normalmente os bilhetes não chegam logo mas fiz o pagamento faz 1 hora e nada

1 Curtiu

Se o valor saiu da conta o bilhete deverá chegar entretanto

Parece-me que já foi tudo.

o pior é se devolvem o dinheiro e nada de bilhete

Na app nem aparece o jogo já.

Ainda aparecem uns quantos, sõ que não me deixa comprar apenas diz “Sócio já tem reserva para o jogo”, isto depois de ter estado no pagamento e mandar-me tudo para trás pqp :rofl: Que amadorismo.

1 Curtiu

Normalmente, quem efetiva o pagamento, tem dps o bilhete. Quem fica nisso do “sócio tem reserva”, tem que aguardar

2 Curtiram

Igual ao jogo com o Arouca… depois é um setor quase vazio como se viu.

Afinal um colega meu com menos de 5 anos de socio ainda conseguiu comprar…

Pensava que esgotava nos mais de 5 anos de sócio, ontem à meia noite até hoje meio dia, mas ele comprou depois.

O site tem problemas e muito mais com o Mbway, VCS tb têm de ter calma e não estar sempre a clicar, quando fazem Mbway esperar que mesmo com o erro chegue ao vosso Mbway e paguem a partir daí demora mas recebem o bilhete ao fim de muito tempo. Mas se aceitaram no Mbway o lugar está garantido.

Não podem é andar para trás e para frente, aquilo é uma bosta e têm de ter paciência. Sugestao: para a próxima tentem o pagamento por cartão de crédito (outra das opções de pagamento) pode funcionar melhor mas nunca experimentei pois uso sempre Mbway em compras de bilhetes.

Nop, não é verdade. Eu cheguei a esse passo final, introduzi o número mbway e nunca mais recebi nada. Já lá vai mais de 1h

Haviam muitos mais lugares do que estava à espera e só vi nas A. Agora o resto é desesperante, tens 10 minutos para concluir a reserva e no meu caso expirou o prazo porque o site não andava, cheguei ao pagamento e assim que meti o número apareceu a notificação que tinha expirado o prazo e voltei ao inicio. Paguei por mbway na mesma a pensar que me iam devolver o dinheiro porque os bilhetes não estavam confirmados e passados 40 minutos tinha os bilhetes no email

Ao que parece está a acontecer a muita gente, eu paguei faz agora hora e meia e também ainda não recebi. Até hoje acho que o máximo que me tinha demorado foram uns 30/40 mins… É aguardar.

Sabem se o Gameback vai estar a funcionar para o jogo com o FCP?

Infelizmente não é tão linear a questão de chegar ao pagamento e aguardar que a notificação caia.

Ontem tive que voltar a fazer o processo todo novamente (após uma espera de 20 mins) porque cheguei a clicar no pagar no site mas a notificação nunca chegou a cair

Não está ativo neste momento.

1 Curtiu

Vai chegar à fase de todos os sócios.

Tantos critérios mas na prática é o “site” que dita as regras.

Apenas os mais bravos e resilientes conseguem bilhete :flexed_biceps::lion:

1 Curtiu

É esperares para mim sempre demorou mas chegou o pedido de pagamento. Entretanto se passar os 30 minutos tens de voltar a fazer tudo….

Mas o que eu digo é que esperem receber até aos tais 30 minutos, se não esperarem ele mistura os pedidos de pagamento… E a mim foi sempre assim quando deu erro, eu e muitos mais.