Incrível, mesmo!
Nunca vi coisa igual, clube top, site de m€rda, enfim.
Incrível, mesmo!
Nunca vi coisa igual, clube top, site de m€rda, enfim.
Em parte percebo os atrasos nas vendas porque possivelmente não saberiam se conseguiam ter as bancadas ok.
Mas não poderiam ter aberto os restantes lugares mais cedo?
Mesmo com este método de antiguidade o site não aguenta, os bilhetes não estão todos vendidos desde as 12:15 por causa da incapacidade do site, sei de gente que ainda anda a tentar comprar…
Faltam pouco mais de 24h e quem pretende utilizar o gameback não o pode fazer, depois não é de admirar que com as coisas a funcionar assim tenhamos apenas uns 45 ou 46 de 52 mil.
Já para não falar destes atrasos na entrega dos bilhetes, quem comprar pelo gameback amanhã por volta desta hora corre riscos de receber o bilhete quando o jogo tiver terminado…
Já para não falar que nem toda a gente mora em Lisboa e caso consiga bilhete ainda tem de encontrar alojamento… é mau demais esta merda, como é que ano após anos continuamos com os mesmos problemas do costume, algo tão simples de se resolver!
E já tiraram o jogo de disponivel, com sorte já esgotou tudo para amanhã termos uma casa de 40k novamente
O site está em baixo, o IT está neste momento a tentar “ressuscitar”.
Relativamente ao critério “todos os sócios”… significa que um tripeiro que pague uma quota de 6,5€ pode comprar bilhetes por exemplo do gameback se for o feliz contemplado pelas escolhas do site
Não
Eu também….hoje ao 12h. Bilhetes demoraram cerca de 20 minutos a chegar ao mail depois de ter feito o pagamento por mbway. Mas já houve jogos que só chegaram umas valentes horas depois e uma vez até só foi no dia a seguir.
O IT do Sporting também deve ser fresco, deve…
Quota mínima de Sócio: Julho 2025
As portas do Estádio abrem 2h00 antes do jogo
*Data de admissão até 31 de Março de 2025 (inclusive
Ah ok, ótimo então. Lembro-me que em anos passados tinha esse período. Agora só tinha lido o “todos os sócios”.
Assim está ok.
provavelmente aquilo estava prestes a estoirar então tiraram o jogo.
agora vendem o resto nas bilheteiras e depois abrem com meia duzia de gamebacks