Uma vez também me chegou a cair o pagamento no MBWay depois de isto bloquear, hoje nada
Agora diz sempre que não foi possível apresentar a informação pretendida na escolha de lugares. Já só haviam pelo menos no setor onde estava uma dúzia, já devem ter ido
se o site nem com os socios até 5 anos aguenta, quanto mais com todos… próximo jogo é ano a ano…
Mas caiu te o mbway para pagar? Eu quando entrei meti logo bancada A5 e as 4 primeiras filas tavam todas disponíveis os lugares todos…. Selecionei lugares avancei meti mbway na ultima parte da erro e dizia para voltar mas caiu me o mbway. Fiz pagamento fui a conta verificar e tinha saído o dinheiro. Entretanto já recebi os bilhetes. Mas tive 20 min para conseguir fazer o processo todo.nunca fiz refresh se não ia dar asneira. Na aplicação dizia que não tinha rede lol
Já me chegou a acontecer isso mas desta vez não caiu nada no MBWay, entretanto já consegui selecionar novo lugar. Mas dá sempre o erro antes dos dados do pagamento “não foi possível apresentar a informação pretendida”, entretanto já passou o tempo novamente.
Sou sócio B e haviam muito poucos lugares, fica para a próxima jornada…
Espera 20/30 mins q volta a dar
Cheguei ao mesmo ponto não carreguei voltar e já fiz o pagamento, obrigado!
HERE WE GO
Fico é mesmo ao lado dos tripeiros… vou antes é para o B4 que é zona de convites da empresa, aí arranjo lugares vazios.
ui carreguei voltar e lixei-me. Voltou ao inicio quando ja tinha os dados pra pagamento colocados
Ah se fazes recarregar ou refresh ardeu…. Já me aconteceu isso varias vezes antigamente agora deixo aquilo andar a 2km por hora
nao foi refresh simplesmente apareceu uma mensagem na pagina e o unico botao disponivel era voltar. Nao achei que ia pro inicio
Foi exatamente isso que tinha feito… na 2.ª vez esperei uns 30s quando apareceu esse voltar e recebi o MBWay.
Agora é aguardar pelo bilhete
Alguém chegou a ver os preços dos bilhetes, paguei 30€ mesmo para o lado dos tripeiros, deviam ser os mais baratos para os sportinguistas. Eles vão a 25 eheh
Paguei 50 na A5
bem, ja estou novamente na pagina, vou esperar entao.
Edit: Funcionou, Mega thanks
Estou a tentar comprar um bilhete desde as 12h,jasus
Inclusivamente já fiz pagamento por mbway e passado recebo uma notificação a dizer que foi cancelado
O mesmo comigo. Paguei, o valor saiu da conta mas deu erro na reserva. Isto pelas 12h08.
Entretanto tento voltar a reservar e diz que o sócio já tem reserva…
Liga para o atendimento
horas disto…. fdx isto é desesperante pkp!!! vivesse em Lisboa e pintava-lhes o ■■■■■■■ na bilheteira, que vergonha e amadorismo de clube pkp…
Este site é vergonhoso, que amadorismo.
Este site falharia mesmo se tivessemos só 10k sócios…