Ora, nem mais. Eu este ano saí de casa muitas vezes ás 10 da manhã e cheguei ás 6 ou 7 da manhã do dia seguinte a casa. O que acontece no dia a seguir? Tiras o dia, ou a manhã de férias… quem vive em Lisboa não tem a desculpa que é caro. Os bilhetes de autocarros comprados com tempo, são baratos, ir e vir a Braga saí a 15 euros, porto a 10 euros. O pessoal só quer ver a bola em alvalade que fica a 10 ou 20 minutos de casa, mas em caso de critérios não quer acrescentar os jogos fora, aquele que saem do pêlo.
O próximo jogo fora, em Famalicão, dá perfeitamente para ir de bus, com um preço super competitivo, mas sempre mais caro que ver a bola em casa. Estiver a ver agora a sair dia 13 de setembro ás 13 de sete rios a chegar ás 17:40 a famalicao e a saíres ás 00 de dia 14 e a chegares ás 4:45 a Lisboa, neste momento, tem um custo de 21,90€, se comprares com um mês de diferença pagas uns 15 euros. O problema, por vezes, é que a liga não respeita o regulamento e não indica o horário do jogo em tempo oportuno
Consegui agora…abriu ao 12h site lento como tudo fds mas caiu o pagamento mbway e aparece autorizado…acho que deu. A5 nas filas novas….abriram essas filas já. Vamos lá ver
Comigo foi ao contrário, só consegui pela App. O site nem avançava para a escolha de lugares. Ainda assim, bloqueou várias vezes antes de concluir. Este é o nosso novo normal…
No meu caso aparece “sócio já tem reserva para o jogo, com pagamento pendente”, isto desde as 12h08. É normal ou não tive sorte? Reparei que o valor está cativo no banco.
Miserável as 12h selecionei lugar, fiz pagar por MBWay e deu erro. Cada vez que seleciono lugar dá erro, diz que já tenho reserva. No entanto não consigo avançar para esse lugar nem sequer chega o pagamento
A reserva do lugar fica bloqueada por 10 minutos. Depois tens 10 minutos para pagar. No meu caso só consegui pagar no MBway um pouco após os 10 minutos, e correu bem. Mas não sei se funcionará assim em todos os casos.