Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Vejo aqui muita gente a comentar que há menos de 1500 LL, mas não foram vendidos em 2003 mais de 7 mil LL? Como é que dizem que há só 1500?

Pessoal se houver alguém com um bilhete para vender MP. Mais um sócio GB 21 anos a arder… :face_with_steam_from_nose:

1 Curtiu

Pessoal compro bilhete para o jogo com os Rabolhos

O Sporting colocou nas redes sociais o link para os bilhetes da última jornada, o site até que funcionou bastante bem :slight_smile:

Carregaram bem €€

Mas sem o jogo estar calendarizado?

O site tá todo fodido, loool

Supostamente já está. Sábado às 15:30

Vai ser mesmo tudo às 15h30? Não esperava.

o site ta bom? Já paguei ainda não recebi nenhum bilhete

o site ta todo fdd, é geral

Este site é mesmo um escarro na cara dos adeptos

Alguém teve o bilhete para a lixeira cancelado? Qual é a melhor forma de resolver?

O novo normal é um gajo comprar o bilhete, receber o pagamento para mbway 15 minutos depois e só receber o bilhete passado uma hora ou duas. Bizarro

2 Curtiram

ainda estou à espera de uma das notificações do mbway :joy:

O horário do jogo com o Guimarães não é definitivo

Acredito que seja as 15:30 caso o campeão não esteja definido

1 Curtiu

Pois, parece-me que será isso consoante for decisão para essa jornada.

O Sporting Clube de Portugal informa que já abriu a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Vitória SC, marcado provisoriamente - e sujeito a alterações - para as 15h30 de sábado, 17 de Maio, no Estádio José Alvalade, e referente à 34.ª e última jornada da Liga Portugal.

Eu tive os bilhetes cancelados mesmo depois de pagos as 16h00 e depois mais tarde as 19h00± mandaram mensagem que podia voltar a comprar tinham tido um problema e voltei a comprar e recebi logos os bilhetes dessa vez.

Página para compra de bilhetes contra o Guimarães berrou?