Estou a tentar comprar mas chego à parte de pagar e a opção não fica disponível…
A mim nem o jogo aparece
Também não me aparece
Quem puder, bilheteira física não tem muita gente de momento.
Eu mal apareceu a publicação no insta comprei, deu-me erro, quando estava a marcar novamente dizia que já tinha uma reserva e nesse momento recebi o pagamento no mbway, paguei e passados 5 minutos estava lá o bilhete.
Tive sorte, o ano passado para o jogo que recebemos a taça tive o dia todo e o dia seguinte a dar refresh horas e horas e não consegui, tive de ir ao jogo por outras vias
Bilhetes para a recepção ao Vitória SC
Por Sporting CP
09 maio, 2025
Ingressos a partir de 20€
O Sporting Clube de Portugal informa que já abriu a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Vitória SC, marcado provisoriamente - e sujeito a alterações - para as 15h30 de sábado, 17 de Maio, no Estádio José Alvalade, e referente à 34.ª e última jornada da Liga Portugal.
O preço dos ingressos começa nos 20€ para Sócios e nos 31€ para adeptos. A venda decorre aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00.
Informações importantes:
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox 2024/2025
Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir de 13 de Maio
Quota mínima de Sócio: Abril 2025
As portas do Estádio abrem 1h30 antes do jogo
Na véspera e dia de jogo, todos os bilhetes para adeptos têm um acréscimo de 3€
Não funciona, já era tempo de termos uma aplicação e um site condizente com o enorme clube que somos!
Só bonecos á frente do clube
mais certo é já estarem esgotados
Acabei de comprar e já tenho os bilhetes B23..mas tb estive a tarde toda a fazer refresh.
Fui tudo normal e rápido, pagamento e chegada dos bilhetes. Boa sorte e que amanhã ganhemos o jogo!!
Há bilhetes
Ainda vai haver a fase em que o vitória devolve carradas de bilhetes, vão haver mais
Este site é ótimo… e a app hoje também está na merda
o site n vale uma beata pqp
Quando fui escolher o lugar deu erro.
A mim foi no momento de pagar…
pois aconteceu o mesmo comigo… ia pagar e deu erro
agora n consigo comprar pq diz q já tenho reserva para o jogo
Às vezes dá erro e passado 10 minutos recebem no mbway a conta, pode ser esse o caso n sei…
eu dei o meu mbway e dps passei ao passo seguinte mas deu erro
não façam refreshes quando dá erro que ele volta outra x ao mesmo sitio. o pessoal anda para trás e para a frente a ver os lugares de depois dá erros.
comprei agora 2 para pessoas que me pediram…smooth