Diz sócio não elegível…
Igual, já sou eligivel há mais de 26 minutos. Continuar a tentar pode ser que algum bilhete nao tenha sido pago e voltem a disponibilizar
Hahhahaha também tava nessa, mas já desisti
Deixo aqui para informação, o Sporting entregou 500 bilhetes a todos os Núcleos do país que requisitaram bilhetes.
Se tivemos direito a 3200 bilhetes, devemos ter vendido em bilheteira cerca de 1500 a 2000 bilhetes.
O primeiro parágrafo é factual. O segundo são contas minhas.
bem, também tentei, mas sempre com a mesma msg de erro “Sócio não elegível para compra de bilhete nesta fase. Consulta os critérios de compra para o evento.”
nem um feedbackzinho em condições… bastava um “já não há, temos pena!”
Pois, custa aceitar mas pronto já não há nada a fazer
A diferença do número de compra entre uma e outra compra 459.1xx para 485.1xx uma diferença de quase 26 mil compras em 3 horas. Sendo que no meu caso cada compra incluia 2 bilhetes p.e. explica o numero de bilhetes vendidos…
Acrescento que foram 150 bilhetes para a Brigada.
Informações sobre os bilhetes para o Jamor
Por Sporting CP
08 maio, 2025
Venda começa a 12 de Maio às 10h00, troca do voucher entre 19 e 24 de Maio
No seguimento da notícia que deu conta do início (12 de Maio às 10h00) e critérios da venda de ingressos para a final da Taça de Portugal em que a equipa principal de futebol vai defrontar o SL Benfica no Estádio Nacional, o Sporting Clube de Portugal informa sobre todo o processo.
Venda a partir de dia 12 às 10h00
Relembramos que a venda tem início a 12 de Maio, segunda-feira, às 10h00, em tickets.sporting.pt e com os critérios disponíveis aqui.
Para efectuar a compra, cada Sócio precisa do seu número de Sócio, dos últimos cinco dígitos do código de barras e da data de admissão de Sócio. Todos estes dados estão presentes no cartão de Sócio.
Em cada compra é necessário indicar o nome e o número do documento de identificação (cartão de cidadão ou passaporte) da pessoa que vai levantar os bilhetes.
Relembramos que os Associados devem proceder à compra do voucher, que garante um bilhete para o jogo, no site tickets.sporting.pt, trocando-o depois por um bilhete físico.
Troca dos vouchers pelos bilhetes a partir de dia 19 às 10h00
O processo de troca de voucher pelo bilhete físico vai decorrer no Centro Comercial Alvaláxia, piso 1, loja 14, que vai estar sinalizada, entre os dias 19 e 24 de Maio das 10h00 às 20h00.
Não é aconselhável levantar o bilhete no dia 24 de Maio, ainda que o Sporting CP o assegure até às 13h00, devido ao acesso condicionado ao Estádio José Alvalade nesse dia em virtude da realização da final da UEFA Women’s Champions League.
A pessoa que levantar o bilhete tem de se fazer acompanhar pelo cartão de Sócio (físico ou digital) e pelo documento de identificação, seja o cartão de cidadão físico ou digital (através da app gov.pt) ou o passaporte físico.
O número do cartão de cidadão/passaporte e o nome têm de coincidir com os dados da pessoa que vai levantar o bilhete indicados no momento da compra para se proceder à troca do voucher pelo bilhete.
No caso de se tratar de uma compra múltipla (mais de um bilhete), só é permitido o levantamento à pessoa indicada para tal, não sendo permitido o levantamento a outra pessoa (mesmo que seja um dos presentes na compra). A pessoa que levantar os bilhetes tem de se fazer acompanhar de todos os cartões de Sócio (físico ou digital) dos Sócios da respetiva compra.
Fui um dos felizardos que arranjou bilhete pelo Solar do Norte. Alguém está a pensar viajar do norte?
Ainda há?
No solar? Não. Os critérios eram Socio do SPORTING e do Solar, e os bilhetes iam ser vendidos as 22h ontem. O site a essa hora foi a baixo, eles mandaram um email a dizer que iam vender hoje as 13h por email, por ordem de chagada.
Eu recebi agora o email a confirmar, mas tenho amigos que também cumpriam as condições e não conseguiram - presumo que muita gente tenha enviado o email ao mesmo tempo.
Eu também mandei mail às 13h e não consegui.
Mandei email às 12h59m45s e não consegui.
Os 15 segundos era o tempo de chegar lá o email.
epa eles tinham poucos bilhetes tambem
Tinham, eu nunca falei com eles directamente, mas os emails que eles mandaram dava a entender que tinham mesmo muito poucos.
Os lugares de leão sem gamebox perderam qualquer direito de aquisição de bilhetes?
Qual é a vantagem afinal?
FAQ
Prioridade na compra de bilhetes: Caso optes por não adquirir Gamebox para o teu lugar, beneficias de um período exclusivo na compra de bilhetes para o teu Lion Seat e jogos fora, no qual tens acesso prioritário na compra de bilhetes.
Acesso a jogos fora:
Detentores de Lugares de Leão têm direito a prioridade na compra de bilhetes para jogos fora e finais de competições, permitindo acompanhar o clube em diversas localidades.
Critério Taça de Portugal
Lugares de Leão com Gamebox 24’25
12 de Maio, segunda-feira das 10h00 às 12h59
Sócios com Gamebox 21 anos
12 de Maio, segunda-feira das 13h00 às 15h59
Sócios com Gamebox 20 anos
…
A obrigatoriedade da gamebox da época em vigor devia ser critério obrigatório. O acumulado de anos de gamebox devia conter obrigatoriamente a da época em curso…
Pessoal compro bilhete para o jogo. Se alguém quiser vender MP por favor
Compro dois bilhetes