E parece que desses corporate, já havia revenda dos mesmos.
Eu já consegui bilhete! depois desta reposição e ja tenho o pdf
Esgotado
Como é que no universo de um clube com a dimensão do Sporting, um sócio detentor de LL está 01h03 a tentar comprar bilhete e não consegue?
Boas, bem já vi que a direção nos lixou mais uma vez… se alguem tiver bilhete para vender mande mp por favor.
Como é que alguém consegue ser tão desleal para os seus adeptos mais leais?
Para sócios com 1 ano de gamebox, ok, chato, mas não há para todos. Agora para malta que tem um lugar de leão? Deviam ter vergonha na cara.
Quem tenha bilhete e queira vender envie MP
SL
Juntemo-nos todos à equipa nas estradas, nos viadutos, onde for. Fazer com que sinta que tem um exército atrás deles!
Bilhetes esgotados para a deslocação à Luz
Por Sporting CP
07 maio, 2025
Dérbi está agendado para este sábado, às 18h00
O Sporting Clube de Portugal informa que já não existem bilhetes disponíveis para o jogo da equipa principal de futebol em casa do SL Benfica, a contar para a 33.ª jornada da Liga.
Os ingressos esgotaram pouco depois de serem colocados à venda, confirmando-se assim o apoio incondicional e massivo dos Sportinguistas num dos jogos mais importantes da temporada para a equipa liderada por Rui Borges.
A partida está agendada para este sábado, 10 de Maio, às 18h00, no Estádio da Luz.
João Pinheiro é o árbitro…
Tenho pena de quem gastou dinheiro no bilhete
Paguei o meu bilhete às 16h30 e até agora nem bilhete nem reembolso, mais alguém nesta situação?
Espero que quem tenha bilhete va para cantar e dar tudo na curva e deixar o telemóvel no bolso. Ja basta o que se ve n curva atualmente.
Deem tudo por quem nao consegue ir mas vai tentar tudo para ir
Depois de ter pago os bilhetes às 16h depois devolveram o dinheiro, entretanto recebi mensagem para poder comprar de novo.
O teu bilhete para o jogo SL Benfica vs. Sporting CP ficou reservado para ti e vais poder voltar a compra-lo em tickets.sporting.pt.
Acede ao site com os teus dados de Socio e finaliza a compra, completando o pagamento. O reembolso da tua tentativa de compra ja foi efectuado. Contamos com o teu apoio.
Every_Day Be Better
Deviam era dar prioridade por assiduidade lol
Deviam era simplesmente dar menos bilhetes aos amiguinhos e corporate.
Desde que começou o critério da antiguidade tinha conseguido comprar sempre bilhete para a final da taça para a lateral…excepto na época passada em que só arranjei para a superior.
O que mudou para além da quantidade de amigos e corporate?
É que os lugares de leão não aumentaram…
Moral da história → hoje foi só mais um dia em que não respeitaram os sócios e meteram um número bem reduzido de bilhetes para dizerem que vendem aos sócios
Já nao aparece esgotado. Mais alguém com 21 anos a não conseguir inserir os dados?
So deve estar aberto para a malta que deu erros concluir a compra do bilhete. Se ja disseram que está esgotado é porque não existem mais bilhetes para venda
Eu, e não consigo também
enquanto não houver transparência, vai haver sempre abertura a estas teorias, aparentemente legitimas…