Tem um pagamento em curso ahahahaha
Fodasse….
Tem um pagamento em curso ahahahaha
Fodasse….
Ah bem!
Eu avisei, os bilhetes iam esgotar e 1 ou 2 minutos. Já o ano passado foi assim e não iamos jogar para ser campeões.
Consegui 1 bilhete e já o recebi.
Durante o processo, travou várias vezes, fiz duas vezes “login”. Na seleção da bancada também travou e deu erro. Fui avançando. Demorei cerca de 3 minutos a finalizar o tema.
Mas como é q é possível esgotar nesse tempo se o número de LL’s é bastante inferior ao número de bilhetes? Mesmo assumindo que parte dos bilhetes estão reservados, é inviável…
Vamos lá ver, só tem de aguentar até às 20h
Agora já não diz pagamento em curso mas diz que não consigo reservar com este número de sócio.
Isto pode ser suposição, mas o Sporting não mete todos os bilhetes à venda por aqui. Só pode ser esta a explicação.
Igual.
Surreal
Se conseguires entretanto diz
Eu percebo a frustração, o ano passado também não consegui e mandei por aqui umas caralhadas.
Mas também vamos lá ver, há 2 épocas que os bilhetes esgotam em 1 ou 2 minutos. Para a Luz, Dragão ou o que quer que seja. E sim, há bilhetes reservados para grupos e para núcleos. Não é novidade.
Isto tem três outcomes e nenhum deles é positivo:
Que núcleos vendem? Ou nem vendem e é para elementos?
Consegui um. Troco por bilhete para o Jamor
Ahahahahahahahahha
Solar do norte vende mas para sócios
Só os corporate parece-me, levam quase 1/3 dos bilhetes. Na 2ª já muitos corporate tinham os seus bilhetes duptos (pelo menos nos que conheço).
Depois há bilhetes para jogadores e staffs, membros dos orgãos sociais, núcleos e claques.
Se chegarem 1000 bilhetes às bilheteiras é muito e a procura, como devem imaginar, é grande.
Só para sócios do Núcleo. Solar do Norte vende para sócios hoje por exemplo.
Se alguém quiser vender, eu compro. Não custa tentar, já que de outra forma já não é possível.
Até ver nada.
Telefonei para a linha do sporting diz que o processo de desbloquear o pagamento pode durar entre 30/45 minutos lol