Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Tem um pagamento em curso ahahahaha

Fodasse….

Ah bem!

Eu avisei, os bilhetes iam esgotar e 1 ou 2 minutos. Já o ano passado foi assim e não iamos jogar para ser campeões.

Consegui 1 bilhete e já o recebi.

Durante o processo, travou várias vezes, fiz duas vezes “login”. Na seleção da bancada também travou e deu erro. Fui avançando. Demorei cerca de 3 minutos a finalizar o tema.

Mas como é q é possível esgotar nesse tempo se o número de LL’s é bastante inferior ao número de bilhetes? Mesmo assumindo que parte dos bilhetes estão reservados, é inviável…

Vamos lá ver, só tem de aguentar até às 20h :folded_hands: :joy:

1 Curtiu

Agora já não diz pagamento em curso mas diz que não consigo reservar com este número de sócio.

Isto pode ser suposição, mas o Sporting não mete todos os bilhetes à venda por aqui. Só pode ser esta a explicação.

1 Curtiu

Igual.

Surreal

1 Curtiu

Se conseguires entretanto diz

Eu percebo a frustração, o ano passado também não consegui e mandei por aqui umas caralhadas.

Mas também vamos lá ver, há 2 épocas que os bilhetes esgotam em 1 ou 2 minutos. Para a Luz, Dragão ou o que quer que seja. E sim, há bilhetes reservados para grupos e para núcleos. Não é novidade.

Isto tem três outcomes e nenhum deles é positivo:

• Ou o clube reteve bilhetes para amigos e vips;
  • O site do clube é jurássico e por isso 5 mil pessoas conseguiram comprar bilhete em simultâneo, que nem existiam;
  • Ambas.

Que núcleos vendem? Ou nem vendem e é para elementos?

Consegui um. Troco por bilhete para o Jamor

1 Curtiu

Ahahahahahahahahha

Solar do norte vende mas para sócios

Só os corporate parece-me, levam quase 1/3 dos bilhetes. Na 2ª já muitos corporate tinham os seus bilhetes duptos (pelo menos nos que conheço).

Depois há bilhetes para jogadores e staffs, membros dos orgãos sociais, núcleos e claques.

Se chegarem 1000 bilhetes às bilheteiras é muito e a procura, como devem imaginar, é grande.

Só para sócios do Núcleo. Solar do Norte vende para sócios hoje por exemplo.

1 Curtiu

Queria um “Bilhão” e não consigo :rofl:

2 Curtiram

Se alguém quiser vender, eu compro. Não custa tentar, já que de outra forma já não é possível.

Até ver nada.

Telefonei para a linha do sporting diz que o processo de desbloquear o pagamento pode durar entre 30/45 minutos lol