Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Eu desconfio que tenho um, até porque o paguei, lol

Mas não tou a curtir da ideia de ir sozinho, alguém vai sozinho também?

3k de SCP não vai sozinho de certeza

1 Curtiu

Podem fazer tudo porque depois estão-se a marimbar se alguém for protestar, queixar..

já alguém recebeu o mail com o bilhete?

Lugares corporate a 60 paus na zona ao lado da geral dos nossos adeptos, bilhetes para a claque legal, que tem crescido muito, mais bilhetes para os amigos dos jogadores. diria que uns 500 so aqui…

Ainda não.
edit

pagamento devolvido pelo mbway.

Vai além disso.

isto não é normal, tive desde as 15h50 a tentar e ainda consegui adicionar 1 bilhete mas nem ao pagamento chegou…

Olha, se acabares por não querer ir avisa :sweat_smile:

Devem ter recebido mais um pedido de última hora de alguém influente para um bilhetinho.

O site vai abrir outra vez bilhetes , houve um erro no pagamento segunda o apoio do Sporting agora prontos vale o que vale mas fiquem atentos

1 Curtiu

A tua compra para o jogo SL BENFICA x SPORTING CP foi cancelada.
O período de reserva expirou antes do pagamento ter sido concluído com sucesso.
Foi iniciado o processo de devolução do valor do(s) teu(s) bilhete(s), através do método de pagamento utilizado para concluíres a tua compra*.

O dinheiro saiu da conta e mandam esta mensagem agora a devolver - grande lata

Ahahahahahahah fodi-me, devolveram o pagamento

Aqui igual. Será eu deu raia e vao abrir de novo ?! Já aconteceu num jogo qualquer que tiveram de adiar a venda nos horarios previstos para outro jogo, na epoca passada

Aconteceu comigo para rio maior também

Não faço ideia, mas estava a estranhar o pessoal queixar-se de às 16h01 não conseguirem comprar bilhete e eu às 16h05 tinha me safado… era estranho.

Porque nao fazem a cena de editar os dados para avançar…

Abriram outra vez

“Tens um pagamento em curso”

Abriram de novo.