Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Foto José Lorvão

Sporting CP inova e lança Early Lion para a UEFA Champions League

Por Sporting CP
10 Set, 2024

Equipa Principal

Clube lança bilhetes com preços especiais para os Early Lions que chegarem primeiro

O Sporting Clube de Portugal informa que lança hoje o Early Lion, modalidade que te dá a possibilidade de adquirires os teus bilhetes a um preço especial.

Com o Early Lion, qualquer Sócio ou adepto terá a possibilidade comprar os seus bilhetes a um preço inferior ao preço regular para o jogo, durante o período pré-determinado.

Esta novidade será lançada em formato piloto nos jogos da UEFA Champions League no Estádio José Alvalade, com as seguintes três fases para cada jogo:

• Early Lion – exclusivo Gamebox National: compra a preço Early Lion para Sócios com Gamebox National
  • Early Lion: compra a preço Early Lion para Sócios e adeptos (dependendo dos critérios de compra)
  • Regular: compra a preço regular para Sócios e adeptos (dependendo dos critérios de compra)

Os ingressos dos jogos contra Manchester City FC e Arsenal FC são exclusivos para Sócios.

Consulta abaixo e sê um Early Lion:

Legenda: 1- Manchester City FC e Arsenal FC exclusivo a Sócios, Bologna FC 1909 inclui Adeptos; 2- Libertação de Lugares Especiais para compra

1 Curtiu

Finalmente consegui bilhetes, o mbway ta com um delay enorme mas finalmente chegou :pray:

Quando abrir dentro dessas datas… Ou seja significa que conforme os criteiros, seres GB Nacional, sócio, etc… no teu período se compras nesses periodos compras mais barato.

Não é mais nada que marketing, e para as pessoas não deixarem para a ultima hora, o que já pouco acontecia… Se decidires comprar à ultima e ainda houver bilhetes pagas mais.

Se percebi bem pelas datas de libertação dos LE quem os quiser comprar já paga com “bônus”

Só prova que a gamebox full não foi lá grande sucesso!
Felizmente o Sportinguista não bebe vinho do pacote!

1 Curtiu

A mim parece-me que vão meter os preços “Early Lion” ao preço habitual para depois poderem subir consideravelmente os preços para aumentar as receitas da bilheteira sem levantar grandes ondas de críticas.

Aposto que City e Arsenal será a 25€ para Early Lion na Sul B.

1 Curtiu

Boas! Depois era porreiro meteres o link do Excel aqui para a malta ir acompanhando ao longo da época! Isto claro só com direitos de leitura e nunca de escrita!

O nosso site no sítio que apresenta a compra dos bilhetes das modalidades

Na página de venda já está correcto

E querem resolver os problemas do site com a prata da casa… Contratem profissionais c@r@lh0!!!

1 Curtiu

Creio é que com esses dois não vai sobrar nada, com o Lile continua lá muito bilhete!

Já lançaram os bilhetes Early Lion para o jogo com Manchester City para quem tem Gamebox National.

Apenas 20€ para Gamebox National na Sul B. Que pechincha.

Lamento quem comprou a versão Full na Sul B porque vai ficar mais cara do que National + bilhetes a vulso.

Alguém sabe qual a quota necessária para comprar o bilhete usando o Early Lion, tenho a de Setembro e tento comprar e diz me que a quota não está regularizada para o jogo. Alguém está com o mesmo problema?

Estou com o mesmo problema

Já confirmei com a linha de apoio que será preciso a quota de Outubro para a compra do bilhete e não apenas a de Setembro.

Ainda não recebi nada (email / SMS)
E tb não encontro a opção no tickets… mas posso estar a ver mal

Eu já recebi SMS e já me aparece disponível nos tickets, mas ainda não sei se está completamente disponível do que me fizeram chegar da linha.

A mim aparece no site dos Tickets, o jogo é dia 5 de Novembro.

Quanto às quotas confirmo que é preciso adiantar quotas até Outubro, aparecia um aviso que não tinha a quota necessária para aquele jogo e percebi que era devido ao jogo ser só em Novembro.

Está aqui

Eu só tinha ido até final de outubro :sweat_smile:

1 Curtiu

Preços do City iguais ao Lille!
Pelo menos nestas duas primeiras fases de sócio, depois e se sobrar alguma coisa sim deve ser mais caro mas aí para quem não é sócio acho bem que carreguem!

1 Curtiu

Bilhetes para a recepção ao Manchester City FC

Por Sporting CP
12 Set, 2024

Equipa Principal

Ingressos a partir de 20€

O Sporting Clube de Portugal informa que já está disponível para os Sócios detentores de Gamebox National a venda de bilhetes para o encontro entre a equipa principal de futebol e o Manchester City FC, referente à quarta jornada da fase de liga da UEFA Champions League e marcado para as 20h00 de 5 de Novembro, terça-feira, no Estádio José Alvalade.

O preço dos ingressos - que são exclusivos para Sócios - começa nos €20 e a venda está dividida em três fases. Na primeira, que já abriu, os Associados com Gamebox National podem comprar o seu lugar Early Lion aqui até às 23h59 de 15 de Setembro. A segunda, ainda no período Early Lion, abre a 16 de Setembro para os restantes Sócios (com hora de abertura a confirmar), que podem comprar o seu lugar aqui.

A partir de 23 de Setembro, tem início a venda regular, que continua a estar apenas disponível para Sócios do Sporting CP.

Os bilhetes podem, também, ser adquiridos nas bilheteiras físicas do Estádio José Alvalade, que estão abertas todos os dias entre as 10h00 e as 20h00.

Informações importantes:

• Proibida a entrada a menores de 3 anos
  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
  • Jogo incluído na Gamebox Full 2024/2025
  • Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00 de dia 29 de Outubro
  • Quota mínima de Sócio: Agosto 2024
  • As portas do Estádio abrem 2h00 antes do jogo