Clube lança bilhetes com preços especiais para os Early Lions que chegarem primeiro
O Sporting Clube de Portugal informa que lança hoje o Early Lion, modalidade que te dá a possibilidade de adquirires os teus bilhetes a um preço especial.
Com o Early Lion, qualquer Sócio ou adepto terá a possibilidade comprar os seus bilhetes a um preço inferior ao preço regular para o jogo, durante o período pré-determinado.
Esta novidade será lançada em formato piloto nos jogos da UEFA Champions League no Estádio José Alvalade, com as seguintes três fases para cada jogo:
Early Lion – exclusivo Gamebox National: compra a preço Early Lion para Sócios com Gamebox National
Early Lion: compra a preço Early Lion para Sócios e adeptos (dependendo dos critérios de compra)
Regular: compra a preço regular para Sócios e adeptos (dependendo dos critérios de compra)
Os ingressos dos jogos contra Manchester City FC e Arsenal FC são exclusivos para Sócios.
Consulta abaixo e sê um Early Lion:
Legenda: 1- Manchester City FC e Arsenal FC exclusivo a Sócios, Bologna FC 1909 inclui Adeptos; 2- Libertação de Lugares Especiais para compra
Quando abrir dentro dessas datas… Ou seja significa que conforme os criteiros, seres GB Nacional, sócio, etc… no teu período se compras nesses periodos compras mais barato.
Não é mais nada que marketing, e para as pessoas não deixarem para a ultima hora, o que já pouco acontecia… Se decidires comprar à ultima e ainda houver bilhetes pagas mais.
A mim parece-me que vão meter os preços “Early Lion” ao preço habitual para depois poderem subir consideravelmente os preços para aumentar as receitas da bilheteira sem levantar grandes ondas de críticas.
Aposto que City e Arsenal será a 25€ para Early Lion na Sul B.
Boas! Depois era porreiro meteres o link do Excel aqui para a malta ir acompanhando ao longo da época! Isto claro só com direitos de leitura e nunca de escrita!
Alguém sabe qual a quota necessária para comprar o bilhete usando o Early Lion, tenho a de Setembro e tento comprar e diz me que a quota não está regularizada para o jogo. Alguém está com o mesmo problema?
A mim aparece no site dos Tickets, o jogo é dia 5 de Novembro.
Quanto às quotas confirmo que é preciso adiantar quotas até Outubro, aparecia um aviso que não tinha a quota necessária para aquele jogo e percebi que era devido ao jogo ser só em Novembro.
Preços do City iguais ao Lille!
Pelo menos nestas duas primeiras fases de sócio, depois e se sobrar alguma coisa sim deve ser mais caro mas aí para quem não é sócio acho bem que carreguem!
O Sporting Clube de Portugal informa que já está disponível para os Sócios detentores de Gamebox National a venda de bilhetes para o encontro entre a equipa principal de futebol e o Manchester City FC, referente à quarta jornada da fase de liga da UEFA Champions League e marcado para as 20h00 de 5 de Novembro, terça-feira, no Estádio José Alvalade.
O preço dos ingressos - que são exclusivos para Sócios - começa nos €20 e a venda está dividida em três fases. Na primeira, que já abriu, os Associados com Gamebox National podem comprar o seu lugar Early Lion aqui até às 23h59 de 15 de Setembro. A segunda, ainda no período Early Lion, abre a 16 de Setembro para os restantes Sócios (com hora de abertura a confirmar), que podem comprar o seu lugar aqui.
A partir de 23 de Setembro, tem início a venda regular, que continua a estar apenas disponível para Sócios do Sporting CP.
Os bilhetes podem, também, ser adquiridos nas bilheteiras físicas do Estádio José Alvalade, que estão abertas todos os dias entre as 10h00 e as 20h00.
Informações importantes:
Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox Full 2024/2025
Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00 de dia 29 de Outubro