Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Bilhetes só serão vendidos a sócios.

É verdade City e arsenal tem essa situação!
Mas tem a este preço para todos os sócios durante 3 dias depois da gamebox nacional fazer a compra!

A quota mínima aí está errado é outubro!

Eu só tenho a deste mês e deixa-me comprar.

Estou a falar do City, estão a pedir a quota de outubro!

Não estão não.
Tenho a quota de Setembro paga por debito directo e deixa-me avançar até ao pagamento desse jogo.

A mim pediu outubro, já devem ter solucionado isso!

1 Curtiu

Lol. A mim pediram outubro para comprar.

1 Curtiu

Ontem referia essa situação das quotas mas entretanto já deixou comprar o bilhete para o jogo com o City.

A mim tambem. Que cena ridicula. Entao para comprar bilhete agora tenho de alterar a modalidade de pagamento que uso desde sempre e que é trimestral.

Ou seja, resolvi não ir e não me dar a esse trabalho todo…

Edit: entretanto depois de ontem ter ligado para a Linha Sporting e me terem dito que teria de pagar outubro, devem ter percebido que era uma parvoice e já consegui comprar.

Bilhetes para a recepção ao AVS

Por Sporting CP
13 Set, 2024

Equipa Principal

Ingressos a partir dos 10€

O Sporting Clube de Portugal informa que já abriu a venda de bilhetes para o jogo entre a equipa principal de futebol e o AVS, marcado para as 20h30 de 22 de Setembro no Estádio José Alvalade e referente à sexta jornada da Liga Portugal.

O preço dos ingressos começa nos 10€ para Sócios e nos 22€ para adeptos e a venda vai decorrer aqui e nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas todos os dias das 10h00 às 20h00.

Informações importantes

• Proibida a entrada a menores de 3 anos

• Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete

• Jogo incluído na Gamebox 2024/2025

• Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00 de 19 de Setembro

• Quota mínima de Sócio: Agosto 2024

• Na véspera e dia de jogo, todos os bilhetes para adeptos sobem 3€

• As portas do Estádio abrem 1h30m antes do jogo

É para esgotar! começa a 10 EUR para sócios

Era bom que, finalmente, aplicassem o gameback para este jogo para termos casa cheia.

Domingo às 20h30 !

Não consigo perceber porque sempre que é ao domingo nos metem estes horários os outros jogam as 18h ou até às 15h30…

3 Curtiram

Teoricamente é pedido do Amorim

A direção do Sporting decide estas coisas quem pede não sei, mas que não é bom para os adeptos, nem para os de Lisboa!
Já chega quando temos que jogar a sexta a noite ou segunda a noite por causa das competições europeias!

1 Curtiu

Menos calor e mais tempo de descanso. Mas também acho um absurdo

Eu pessoalmente evitava jogos com partes do campo ao sol e outras á sombra.
Condições não uniformes.
Pode ser uma explicação para o Amorim querer jogar já de noite.

Outra é de Verão, já estar mais fresco.

Não é teoricamente, é mesmo. Não há jogos à tarde com clima de Verão porque o Amorim não quer.
No Inverno será possível se forem às 18H… Entre as 15H e as 16H esqueçam, que não vai acontecer.

1 Curtiu

Na greenlist a minha filha ainda tem o número 9840… O Varandolas que se vá informar em vez de dizer que há 8000 em fila de espera…
Nesta altura já devem andar nos 11000/12000