Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Disseram-me que seria ainda hoje, mas não havia previsão de hora

O Estádio não fecha lá para as 19-20h em dia em que não se joga?

O Sporting Clube de Portugal informa que lança hoje o Early Lion, modalidade que te dá a possibilidade de adquirires os teus bilhetes a um preço especial.

Com o Early Lion, qualquer Sócio ou adepto terá a possibilidade comprar os seus bilhetes a um preço inferior ao preço regular para o jogo, durante o período pré-determinado.

Esta novidade será lançada em formato piloto nos jogos da UEFA Champions League no Estádio José Alvalade, com as seguintes três fases para cada jogo:

• Early Lion – exclusivo Gamebox National: compra a preço Early Lion para Sócios com Gamebox National
  • Early Lion: compra a preço Early Lion para Sócios e adeptos (dependendo dos critérios de compra)
  • Regular: compra a preço regular para Sócios e adeptos (dependendo dos critérios de compra)

Os ingressos dos jogos contra Manchester City FC e Arsenal FC são exclusivos para Sócios.

Consulta abaixo e sê um Early Lion:

Só não percebi como se acede a essa modalidade

Já estão online

3 Curtiram

Continua o lag enorme do site quando se confirma a compra dos bilhetes… :smile:

É isso que faz sentido. Ficar disponível na bilheteira e online em simultâneo.

Preços absurdos para não sócio. Quando for com o City custará 100€ o bilhete na central, está visto

Mais alguém deu erro ao pagar com mbway?

Deu erro no site, mas recebi a notificação do MB Way e paguei. Passados uns 5 minutos recebi os bilhetes.

1 Curtiu

Tal e qual aqui. Pensei q ia ser como o ano passado mas desta vez funcionou.

1 Curtiu

Igual… Que merda de site. Mas enfim já cá cantam.

Sim. Deu erro mas gerou o pagamento mbway. Ja tenho os bilhetes

1 Curtiu

Tu a escreveres essa resposta e a notificação do mbway a cair :sweat_smile:

1 Curtiu

Hoje era a venda a associados ou público em geral?

Ambos

Tenho dois bilhetes para o b23, o gajo que vinha comigo cortou se logo

Se alguém estiver interessado mande mp

Uma pessoa quer comprar um bilhete para o jogo no site, e depois de escolher o lugar não consegue pagar, dá erro…

Se escolheu mbway aparece daqui uns 5-10 minutos. Senão, não sei.

https://x.com/SportingCP/status/1833547715004813421