Pois claro, se tivesse é que era de estranhar! o Cartão da gamebox é transmissivel. O cartão de sócio, óbviamente que não é, no entanto maioria das vezes não há problemas…
Estava a dizer que devia haver a possibilidade de comprar + bilhetes de acompanhante. Vamos levar com os espanhóis na mesma, e se quisermos ir a Bilbao vão pedir-nos 90€ur. O + barato de adepto é 35€ur, o que irá levar mtos bascos às bancadas em detrimento de leões…
Acho que estás um pouco desactualizado, Chang…os preços para Bilbao serão entre 40€, 350 bilhetes, e 65€, os outros 1650 bilhetes. Os preços foram negociados. :great: Além disso, sendo que a venda online de bilhetes para o jogo da primeira mão, em Alvalade, é restrita a sócios, não acredito que os bascos venham a Lisboa de propósito comprar bilhetes atempadamente…acredito sim que virão alguns nas vésperas comprar os bilhetes in loco…mas esperemos que nessa altura o estádio já esteja composto.
(Supostamente, até in loco, a venda de bilhetes é restrita a sportinguistas…mas isso já é mais discutível.)
Já agora, sobre a intrasmissibilidade, dos estatutos:
Artigo 28º
1 – A nenhum sócio é lícito ceder o respectivo cartão de sócio a outrem para fins contrários aos presentes estatutos ou da lei, sob pena de o mesmo lhe ser apreendido, independentemente de outras eventuais sanções aplicáveis previstas no Artigo anterior.
2 – Em caso de cedência do cartão de associado nas Assembleias Gerais do Clube a penalidade aplicável será obrigatoriamente a da alínea d) do nº 2 do Artigo anterior.
Por acaso não sabia não, soube há pouco aqui no fórum.
Mesmo assim 65€ é um roubo. O que eu estou a dizer é que para quem é de longe é muito difícil ir ao jogo pelas despesas. Eu sendo sócio tenho bilhete a 20eur, e consigo arranjar 1 acompanhante pelo mesmo preço. O problema é que daí pra cima são 35eur e aí a porca já torce o rabo… É complicado viver longe de Lx.
Já agora ,a esse respeito, deixo esta troca de mails com o serviço ao Sócio:
"Boa tarde,
Face às condições publicadas hoje no site do Clube para aquisição de bilhetes para o próximo dia 19ABR, gostaria de expor a seguinte situação:
Sou sócio com Gamebox;
Tenho um grupo de familiares (4 ou 5), moradores no Alentejo aos quais gostava muito de propocionar a presença em Alvalade no próximo jogo com o Bilbao, no dia 19ABR;
Constatei que só poderei comprar um bilhete adicional para acompanhante;
Os adeptos apenas poderão comprar bilhetes fisicamente na bilheteira, em Alvalade;
Deste modo, existe alguma possibilidade de, excepcionalmente poder adquirir, via site do Clube (bilhetes em PDF), bilhetes para esse grupo de familiares (que não são sócios).
O que pretendo, concretamente, é adquirir o meu bilhete para a bancada B16, e mais 4/5 bilhetes de adepto (mas como acompanhantes de sócio) para o mesmo sector do Estádio.
Aguardo o vosso contacto,
Saudações Leoninas"
Com esta resposta:
"Prezado Consócio Artur Guerreiro,
Na sequência do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que os critérios de venda, até alteração comunicada, serão os conhecidos, não sendo possível, proceder a qualquer alteração, em conformidade.
À sua melhor atenção, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.
Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas."
Ou seja, se não és sócio e não és de Lisboa, mesmo não considerando o preço “esticado” arriscas-te a ter que vir no dia do jogo bastante mais cedo para poderes comprar o bilhete.
1º - Pretende-se defender quem é sócio com esta política.
2º - Evitar uma invasão espanhola pelo menos até à vespera dando prioridade aos sócios e adeptos.
3º - Nesta fase deixar mais que um acompanhante era abrir porta aos cadongueiros.
No teu caso concreto, queres com 1 sócio - comprar 5 acompanhantes ao preço de sócio, portanto acho sinceramente que o mal não está no Sporting.
:whistle:
E ainda bem que corrigiram a possibilidade dos adeptos comprarem online desde o jogo com os lamp’s (nesse não havia risco de invasão :wall:)!
:inde:
De qualquer maneira, eu e +1 vamos lá estar!
:victory:
Se queriam defender os sócios metiam preços justos ou arranjam outras vantagens que não implicassem estas palhaçadas, é vergonhoso comerem quotas o ano inteiro e ainda pagar 35€ para um lugar. Nem sequer se dão ao trabalho de facilitar a vida a um sócio do clube.
A “invasão espanhola” pode acontecer à mesma, basta os bascos chegarem na segunda para ver as vistas e compram os bilhetes que bem entenderem, a não ser que aquilo esgote antes de Domingo (com estes preços isso é no mínimo improvável, ou jogam todos na lotaria ou algum Messias compra os que faltam e distribui género Robin dos Bosques).
Se querem combater os “cadongueiros” há várias formas para o fazer, podiam começar com alguns miseráveis que se aproveitam das claques e tentam fazer dos outros estúpidos.
Pois bem eu acho que ele tem toda a razão, feitas as contas são menos 4 ou 5 a apoiar o Sporting (multipliquem por 1000/2000 o que seja com estas políticas vergonhosas).
A conclusão é sempre a mesma: o sócio é visto como um reles cliente chato e desprezável, os adeptos são uns autênticos bastardos que nunca lá deviam meter os pés.
35 euros? Porque vais buscar o bilhete mais caro como exemplo? Caso sejas sócio, sem gamebox caso compres online tens bilhete a 18 euros.
Se começarem a chegar na 2ª feira, já deu hipótese para quase todos os “nossos” comprarem bilhetes. E se até lá “nós” não comprarmos, olha que comprem os espanhois. Ao menos deixem cá o dinheiro.
Também podias dizer “elogiar” que é possível um não sócio comprar um bilhete ao preço de sócio.
É 5ª meia final da história, por isso é um momento único.
A bilheteira online, antes nem sequer havia agora já é alvo das críticas de alguns. É um serviço brutal e está lá acima de tudo para os sócios!
Para finalizar, alguns sectores são caros e também não pagava o preço para os mesmos, mas existem opções mais baratas.
Como comparação fui ver o preço dos bilhetes do jogo da 2ª mão, bem como do Atlético - Valencia. Os preços são iguais e em alguns casos superiores aos nossos.
Também podia pegar no exemplo daqueles a 15€, esse valor até pode ser mais ou menos justo mas não para quem esta época já pagou todas as quotas e ainda desembolsou para a Gamebox. Não estou a dizer para distribuir bilhetes, mas penso que estes preços estão totalmente desproporcionados em relação aos sócios e adeptos do Sporting.
Em relação aos adeptos, não é com aquele tipo de preços que vão começar a ter mais disponibilidade para ir ao Estádio. Essa questão do acompanhante é importante mas insuficiente, vão existir sempre aqueles que não conhecem sócios ou esse tipo de condicionantes com os bilhetes. E pelo que me apercebo, mesmo apesar dos resultados dos últimos anos, a maioria opta por não ser sócio porque não tem condições financeiras para isso e muitas vezes preferem aplicar o pouco que têm em 2 ou 3 jogos do que em 1 ano de quotas.
O online já veio com um atraso de alguns anos mas realmente mais vale tarde que nunca, embora existam sempre erros a corrigir ou inovações a fazer como aquela treta dos sms com os pictogramas.
Quanto aos espanhóis, esses não têm remédio, sempre tiveram preços de bilheteira ridículos. Tanto que nestes jogos para a Europa alguns nem acharam muito face ao que costumam pagar a nível interno, mas aqui nesta competição devia ser a Uefa a ditar responsabilidades e até a dar o exemplo nesta conjuntura como órgão Europeu.
Ou seja, percebo a tua opinião e a de outros mas não concordo. Isto das políticas de bilheteira já é um problema com barbas, foram raras as vezes que acertaram e tornam-se ainda mais flagrantes neste tipo de jogos.
Alguém com Lugar Especial já recebeu o SMS com o código para comprar o bilhete?
Amanhã faço anos. As ofertas de bilhetes para acompanhante para aniversariantes são só para jogos do campeonato nacional ou é para o jogo imediatamente seguinte, neste caso o jogo de dia 19?
Já agora, quais os preços para detentores de Lugares Especiais no sector A27?
Pois, eu julgava que sim… Mas houve um amigo meu que tem gamebox naquela zona, embora não seja Lugar Especial que já recebeu o código multibanco e disse-me que o bilhete eram 30€.
E não me lembro bem quando é que nas outras eliminatórias recebemos o SMS a dizer que o jogo estaria incluído. Será que Sábado antes do jogo já tínhamos recebido?
Estive a ver nos SMSs recebidos e o SMS a dizer que tinha o jogo com o Metalist incluído na renovação do lugar especial recebi-o na Terça-feira antes do jogo. Portanto é provável que só receba o mesmo SMS a dizer que o jogo com o Bilbau está incluído na próxima Terça-feira.
Eu quero ir com a minha namorada e um amigo meu ao estádio quinta-feira, mas apenas eu sou sócio, assim pedi emprestado um cartão de sócio a outra pessoa, que não vai ao jogo para poder comprar mais um bilhete, não só pelo preço, mas sim para garantir que temos bilhetes e para a mesma bancada, visto que é impossível eu deslocar-me dias antes do jogo para comprar entradas.
Acham que pode haver problemas ao entrar no estádio com o cartão de outra pessoa?
Boas tenho uma questão, recebi a sms com as referencias para efectuar a compra do lugar vi multibanco. Em vez de efectuar por multibanco fiz pelo site do clube. Todo o processo correu bem e já recebi um email com essa indicação a dizer que tenho de imprimir para levar o papel. A minha questão efectivamente é se esta confirmação e acesso ao jogo não fica logo no cartão da GB.