Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Pois claro, se tivesse é que era de estranhar! o Cartão da gamebox é transmissivel. O cartão de sócio, óbviamente que não é, no entanto maioria das vezes não há problemas…

Estava a dizer que devia haver a possibilidade de comprar + bilhetes de acompanhante. Vamos levar com os espanhóis na mesma, e se quisermos ir a Bilbao vão pedir-nos 90€ur. O + barato de adepto é 35€ur, o que irá levar mtos bascos às bancadas em detrimento de leões…

Acho que estás um pouco desactualizado, Chang…os preços para Bilbao serão entre 40€, 350 bilhetes, e 65€, os outros 1650 bilhetes. Os preços foram negociados. :great: Além disso, sendo que a venda online de bilhetes para o jogo da primeira mão, em Alvalade, é restrita a sócios, não acredito que os bascos venham a Lisboa de propósito comprar bilhetes atempadamente…acredito sim que virão alguns nas vésperas comprar os bilhetes in loco…mas esperemos que nessa altura o estádio já esteja composto. :wink:

(Supostamente, até in loco, a venda de bilhetes é restrita a sportinguistas…mas isso já é mais discutível.)

Já agora, sobre a intrasmissibilidade, dos estatutos:

Artigo 28º 1 – A nenhum sócio é lícito ceder o respectivo cartão de sócio a outrem para fins contrários aos presentes estatutos ou da lei, sob pena de o mesmo lhe ser apreendido, independentemente de outras eventuais sanções aplicáveis previstas no Artigo anterior. 2 – Em caso de cedência do cartão de associado nas Assembleias Gerais do Clube a penalidade aplicável será obrigatoriamente a da alínea d) do nº 2 do Artigo anterior.

Por acaso não sabia não, soube há pouco aqui no fórum.
Mesmo assim 65€ é um roubo. O que eu estou a dizer é que para quem é de longe é muito difícil ir ao jogo pelas despesas. Eu sendo sócio tenho bilhete a 20eur, e consigo arranjar 1 acompanhante pelo mesmo preço. O problema é que daí pra cima são 35eur e aí a porca já torce o rabo… É complicado viver longe de Lx.

Já agora ,a esse respeito, deixo esta troca de mails com o serviço ao Sócio:

"Boa tarde,

Face às condições publicadas hoje no site do Clube para aquisição de bilhetes para o próximo dia 19ABR, gostaria de expor a seguinte situação:

1. Sou sócio com Gamebox;
  2. Tenho um grupo de familiares (4 ou 5), moradores no Alentejo aos quais gostava muito de propocionar a presença em Alvalade no próximo jogo com o Bilbao, no dia 19ABR;
  3. Constatei que só poderei comprar um bilhete adicional para acompanhante;
  4. Os adeptos apenas poderão comprar bilhetes fisicamente na bilheteira, em Alvalade;

Deste modo, existe alguma possibilidade de, excepcionalmente poder adquirir, via site do Clube (bilhetes em PDF), bilhetes para esse grupo de familiares (que não são sócios).

O que pretendo, concretamente, é adquirir o meu bilhete para a bancada B16, e mais 4/5 bilhetes de adepto (mas como acompanhantes de sócio) para o mesmo sector do Estádio.

Aguardo o vosso contacto,

Saudações Leoninas"

Com esta resposta:

"Prezado Consócio Artur Guerreiro,

Na sequência do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que os critérios de venda, até alteração comunicada, serão os conhecidos, não sendo possível, proceder a qualquer alteração, em conformidade.

À sua melhor atenção, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas."

Ou seja, se não és sócio e não és de Lisboa, mesmo não considerando o preço “esticado” arriscas-te a ter que vir no dia do jogo bastante mais cedo para poderes comprar o bilhete.

Conclusão, no meu caso concreto: Ninguém vem!

1º - Pretende-se defender quem é sócio com esta política.
2º - Evitar uma invasão espanhola pelo menos até à vespera dando prioridade aos sócios e adeptos.
3º - Nesta fase deixar mais que um acompanhante era abrir porta aos cadongueiros.

No teu caso concreto, queres com 1 sócio - comprar 5 acompanhantes ao preço de sócio, portanto acho sinceramente que o mal não está no Sporting.

Schalager

Efectivamente não deixas de ter razão… :great:!

:whistle:
E ainda bem que corrigiram a possibilidade dos adeptos comprarem online desde o jogo com os lamp’s (nesse não havia risco de invasão :wall:)!
:inde:

De qualquer maneira, eu e +1 vamos lá estar!
:victory:

apagar sff.

Se queriam defender os sócios metiam preços justos ou arranjam outras vantagens que não implicassem estas palhaçadas, é vergonhoso comerem quotas o ano inteiro e ainda pagar 35€ para um lugar. Nem sequer se dão ao trabalho de facilitar a vida a um sócio do clube.

A “invasão espanhola” pode acontecer à mesma, basta os bascos chegarem na segunda para ver as vistas e compram os bilhetes que bem entenderem, a não ser que aquilo esgote antes de Domingo (com estes preços isso é no mínimo improvável, ou jogam todos na lotaria ou algum Messias compra os que faltam e distribui género Robin dos Bosques).

Se querem combater os “cadongueiros” há várias formas para o fazer, podiam começar com alguns miseráveis que se aproveitam das claques e tentam fazer dos outros estúpidos.

Pois bem eu acho que ele tem toda a razão, feitas as contas são menos 4 ou 5 a apoiar o Sporting (multipliquem por 1000/2000 o que seja com estas políticas vergonhosas).

A conclusão é sempre a mesma: o sócio é visto como um reles cliente chato e desprezável, os adeptos são uns autênticos bastardos que nunca lá deviam meter os pés.

35 euros? Porque vais buscar o bilhete mais caro como exemplo? Caso sejas sócio, sem gamebox caso compres online tens bilhete a 18 euros.

Se começarem a chegar na 2ª feira, já deu hipótese para quase todos os “nossos” comprarem bilhetes. E se até lá “nós” não comprarmos, olha que comprem os espanhois. Ao menos deixem cá o dinheiro.

Também podias dizer “elogiar” que é possível um não sócio comprar um bilhete ao preço de sócio.

É 5ª meia final da história, por isso é um momento único.

A bilheteira online, antes nem sequer havia agora já é alvo das críticas de alguns. É um serviço brutal e está lá acima de tudo para os sócios!

Para finalizar, alguns sectores são caros e também não pagava o preço para os mesmos, mas existem opções mais baratas.

Como comparação fui ver o preço dos bilhetes do jogo da 2ª mão, bem como do Atlético - Valencia. Os preços são iguais e em alguns casos superiores aos nossos.

O problema é que o que conta é o $, venha ele de Espanha ou de Portugal…

Também podia pegar no exemplo daqueles a 15€, esse valor até pode ser mais ou menos justo mas não para quem esta época já pagou todas as quotas e ainda desembolsou para a Gamebox. Não estou a dizer para distribuir bilhetes, mas penso que estes preços estão totalmente desproporcionados em relação aos sócios e adeptos do Sporting.

Em relação aos adeptos, não é com aquele tipo de preços que vão começar a ter mais disponibilidade para ir ao Estádio. Essa questão do acompanhante é importante mas insuficiente, vão existir sempre aqueles que não conhecem sócios ou esse tipo de condicionantes com os bilhetes. E pelo que me apercebo, mesmo apesar dos resultados dos últimos anos, a maioria opta por não ser sócio porque não tem condições financeiras para isso e muitas vezes preferem aplicar o pouco que têm em 2 ou 3 jogos do que em 1 ano de quotas.

O online já veio com um atraso de alguns anos mas realmente mais vale tarde que nunca, embora existam sempre erros a corrigir ou inovações a fazer como aquela treta dos sms com os pictogramas.

Quanto aos espanhóis, esses não têm remédio, sempre tiveram preços de bilheteira ridículos. Tanto que nestes jogos para a Europa alguns nem acharam muito face ao que costumam pagar a nível interno, mas aqui nesta competição devia ser a Uefa a ditar responsabilidades e até a dar o exemplo nesta conjuntura como órgão Europeu.

Ou seja, percebo a tua opinião e a de outros mas não concordo. Isto das políticas de bilheteira já é um problema com barbas, foram raras as vezes que acertaram e tornam-se ainda mais flagrantes neste tipo de jogos.

Alguem me ensina a libertar o lugar da minha Gamebox sfv?

Obrigado

Alguém com Lugar Especial já recebeu o SMS com o código para comprar o bilhete?

Amanhã faço anos. As ofertas de bilhetes para acompanhante para aniversariantes são só para jogos do campeonato nacional ou é para o jogo imediatamente seguinte, neste caso o jogo de dia 19?

Já agora, quais os preços para detentores de Lugares Especiais no sector A27?

A 1/2 final não está incluída? Penso que sim.

Pois, eu julgava que sim… Mas houve um amigo meu que tem gamebox naquela zona, embora não seja Lugar Especial que já recebeu o código multibanco e disse-me que o bilhete eram 30€.
E não me lembro bem quando é que nas outras eliminatórias recebemos o SMS a dizer que o jogo estaria incluído. Será que Sábado antes do jogo já tínhamos recebido?

Estive a ver nos SMSs recebidos e o SMS a dizer que tinha o jogo com o Metalist incluído na renovação do lugar especial recebi-o na Terça-feira antes do jogo. Portanto é provável que só receba o mesmo SMS a dizer que o jogo com o Bilbau está incluído na próxima Terça-feira.

Boas, gostaria que me esclarecessem uma dúvida.

Eu quero ir com a minha namorada e um amigo meu ao estádio quinta-feira, mas apenas eu sou sócio, assim pedi emprestado um cartão de sócio a outra pessoa, que não vai ao jogo para poder comprar mais um bilhete, não só pelo preço, mas sim para garantir que temos bilhetes e para a mesma bancada, visto que é impossível eu deslocar-me dias antes do jogo para comprar entradas.

Acham que pode haver problemas ao entrar no estádio com o cartão de outra pessoa?

SL

Boas tenho uma questão, recebi a sms com as referencias para efectuar a compra do lugar vi multibanco. Em vez de efectuar por multibanco fiz pelo site do clube. Todo o processo correu bem e já recebi um email com essa indicação a dizer que tenho de imprimir para levar o papel. A minha questão efectivamente é se esta confirmação e acesso ao jogo não fica logo no cartão da GB.

Obrigado desde já :great: :great: