Tens de levar o bilhete imprimido, porque tens de o mostrar na primeira barreira…mas efectivamente a entrada para a zona de bancadas é efectuada através do cartão de sócio/GB, que tens de passar na máquina. :great:
Então mas ele não comprou para o lugar dele? Só tens de levar o bilhete se estiveres a entrar para uma porta que não a do teu cartão, senão para que é que é preciso levar o bilhete impresso? Levas o teu cartão, mostras ao gajo da entrada, ele sabe lá se compraste pelo site online, se compraste pelo multibanco ou se compraste na feira da ladra, só te serve para que te deixem entrar nessa porta, se a porta é a mesma do cartão, o bilhete impresso é inútil. Eu nunca mostrei aquele bilhete impresso, não serve para nada, é só uma confirmação para ti.
Tens, primeiro porque é o que dizem as regras, é o que diz o bilhete, que é obrigatória a apresentação do bilhete junto com o cartão de sócio/GB…assim que se não te deixarem entrar por não teres levado o bilhete imprimido, podem faze-lo. Em segundo, imagina que há uma avaria no sistema automático de entradas (torniquete), o bilhete que imprimiste é uma prova que compraste bilhete o cartão de sócio é só o cartão de sócio. :great:
Olga, sim as regras dizem para o levar claro, mas eu das vezes que o levei não o cheguei a tirar do bolso de trás das calças, mostro sempre só e apenas o cartão da gamebox. Isto aplica-se para qualquer bilhete comprado para uma zona que corresponda à mesma porta que a do teu lugar (da gamebox). Para todos os outros casos é óbvio que o bilhete é necessário, porque caso contrário não te deixam entrar. O que eu quero dizer,é que se já tiver saído de casa e me tiver esquecido desse bilhete, não vou voltar atrás para o ir buscar, já paguei, tenho a minha gamebox comigo, não vou ficar sem ver o jogo.
Se o sistema automático falhar, ninguém entra. Já falhou, e ficou toda a gente à espera que voltasse ao normal. Esse bilhete, não te vai servir, porque imaginando uma hipotética complicação à entrada(?), nessa altura a pessoa responsável que fala contigo vai ligar a pedir confirmação informática da compra do teu bilhete, ou seja, tanto te serve dizer que compraste o bilhete com ou sem o bilhete impresso, a confirmação final é sempre a informática, porque senão tanto fazia apresentar um papel, como apresentar a tua gamebox e dizer que compraste o lugar.
Scaldoni, não sei de nada de novo, mas parece-me que vou para lá bem cedo no dia antes para tentar perceber, como é com as filas, como se vai organizar aquilo.
Morat, nunca me levantaram problemas na compra de bilhetes com cartões de outros sócios.
Quando comprares (estou a partir do principio que o sócio em questão não tem gamebox) dão-te um bilhete com código de barras, é esse bilhete que tens que mostrar e passar no leitor, não tenho conhecimento que alguma vez tenha sido pedido cartão de sócio.
Atenção, que o raciocínio que eu apresentei baseava-se no facto da apresentação conjunta ser obrigatória (o cartão GB não preenche esses requisitos embora saiba que nas entradas acaba por marchar tudo)
O bilhete pdf de sócios não possui código de barras, somente de adepto. Entra-se com o cartão de associado e o bilhete serve, unicamente, para comprovativo do lugar.
Pois, por acaso não sabia disso, até tinha ideia que os bilhetes traziam o código de barras por defeito (pelo menos não me recordo de pedir, mas verdade seja dita, tenho optado pela compra on line). Mas para quem comprar em pdf e for associado, o código de barras do próprio cartão é que interessa.