Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

SIm. Foi o que fiz para o Metalist. Comprei por multibanco na semana anterior ao jogo e na semana seguinte consegui comprar o acompanhante na bilheteira online.
Pode ser para qualquer sector.

@Bungle de nada :slight_smile:

@Olga: Eu tenho gamebox e recebi a mensagem com a referencia para ir ao multibanco pagar os 20 euros. Fui ao site, libertei a reserva e comprei de novo o mesmo lugar…paguei 18euros.

Deste modo também me apareceu lá a opção do acompanhante

Então…mas todos os lugares tinham uma diferença de 5 euros. :think:
Se calhar o site ajusta o preço porque tens GB e estás a comprar o teu lugar…acumulando o desconto dos 5€ e dos 10%. Será propositado ou será bug? :stuck_out_tongue:

GuiZePpE :great:

Há algum diferencial de tempo (elevado, tipo dias/horas) entre libertar a reserva e comprar de novo o mesmo lugar?

Não acho que é praticamente automático, eu tb já utilizei essa mesma estratégia, podendo pagar menos 1 eurito ou 2 acho que vale a pena.

Edit: Caro Bungle como conseguiste libertar o lugar, fiz o habitual login com o n.º de sócio e n.º de BI e fui direcionado para a mensagem

Sócio Nº: xxxxx
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Sócio tem o seu lugar anual reservado para este jogo.

VOLTAR

não me apareceu a habitual opção de libertar o lugar… :think: :wall:

A que horas abrem a bilheteira amanhã para comprar bilhetes para San Mamés?

é automático excepto para a SUL A. Por isso não libertes caso sejas da curva sul, :wink: esses só deverão estar disponíveis na segunda…

Os meus bilhetes já cá cantam. :dance: Arranjei um cartão sócio de outra pessoa que não vai ao jogo e comprei 2 bilhetes (a minha mulher que é um lampiã vai comigo, tenho sempre esperança na sua conversão), agora é só esperar que não coloquem problemas por usar o cartão de outra pessoa, já me disseram que eles não confirmam, mas como não estou habituado fico sempre com receio.

É muito raro confirmarem, tenta descansar em relação a isso. ;D

Com preços destes vamos ter uma casa menos cheia que contra os ucranianos :inde: :inde:

Os cartões são pessoais e transmissíveis…

Os de sócio sim, a gamebox não.

Isso está a roçar o oximoro :mrgreen:

Ambos são pessoais, um (de sócio) é intransmissível, o outro (da GB) é transmissível.

Amigos, considerando apenas o processo de entradas no Estádio:

O cartão de sócio é pessoal e intransmissível (pode ter vertente bancária).

A gamebox é transmissível.

Caricato:

As gamebox low cost são “carregadas” no cartão de sócio, logo não transmissíveis! Mas eu já emprestei o meu cartão de sócio a outros Sportinguistas para que os mesmos ocupassem o meu lugar em Alvalade quando não pude deslocar-me a determinado jogo!

:great:

Já cá mora o bilhete :mrgreen:

Que informações caluniosas que para aqui vai! :lol: Afinal cartão de sócio é ou não transmissível (mesmo que não tenha qualquer vertente bancária)?

O meu não é bancário e está lá escrito que é pessoal e intransmissível (seus macacos! não me apanham outra vez! :twisted:)

O teu não é bancário simplesmente porque não activaste a componente bancária no cartão! Mas a gamebox é pessoal e transmissível…

O cartão de sócio, tenha as vertentes que tiver é obviamente intransmissível.

A minha irmã já usou mais que uma vez a gamebox de UM amigO e nunca teve problemas para entrar.