Depois de pores nº de sócio e B.I. aparece o nome e nº de sócio.
Por baixo deve ter uma opção nº de acompanhantes.
É escolher e clicar em continuar
Aparece o nº de sócio, nome e diz acompanhante: 1.
Eu vou comprar um bilhete d’aviao para ir à Portugal so para ver o Sporting-Bilbao, o meu primeiro jogo em Alvalade, so tenho medo, de nao arranjar bilhetes para mim e o meu pai :s, ja que penso que o estadio vai esgotar-se
Não impedem, mas como a venda online é exclusiva a sócios, e como duvido que haja muitos bascos sócios do Sporting, eles são obrigados a deslocar-se a Alvalade para comprar bilhete. Logo não impedem, apenas dificultam.
Suponho que tens gamebox, se assim for online não consegues seleccionar o bilhete de acompanhante. No entanto, se libertares o lugar já te vai aparecer para escolheres o número de acompanhantes pretendido quando entrares novamente na bilheteira.
Se comprares por multibanco, mais tarde vais conseguir comprar online o de acompanhante.
Eu tb fui para a superior B na final e pensava que tinha pago menos que uma superior A na meia-final (aí como associado)
Só me lembro de estar a discutir as diferenças de preços entre os 2 jogos quando estava na fila prá bilheteira da final. E a conclusão foi que a uefa era mais simpática que o SCP. Eu e os parceiros da discussão estávamos com uma directa nos cornos e o desespero já era tanto que, naquele momento, até já compraríamos um camarote na candonga a 1 russo.
Se vocês dizem que a final foi mais cara e têm os papéis na mão, eu, que deitei tudo fora (até a t-shirt), só posso concluir que
afinal estou enganado.
Isso é mesmo possível?
E o de acompanhante pode ser para outro sector qualquer?
O bilhete de acompanhante tem de ser comprado ao mesmo tempo que o de sócio. Se não comprares em simultâneo, mais tarde não poderás comprar o de acompanhante. Aconteceu-me isso para o jogo com o Metalist…tentei comprar o bilhete de acompanhante posteriormente e tal não foi possível.
Um truque para quem recebeu, como eu, a referencia para ir pagar ao multibanco o meu lugar anual para este jogo (A17-20euros) é ir ao site libertar o vosso lugar e de seguida comprar o mesmo lugar (com 10%desconto) e comprar logo o bilhete de acompanhante
Ok, Olga, mas isso é se comprares, agora, no site o teu e, amanhã, tentares comprar o de acompanhante. Não é viável.
O exemplo do GuiZePpE é executar, agora, as referência do MB que estão no SMS para o teu lugar da box. E depois ires ao site e comprares 1 ticket de acompanhante. É um caso diferente
Ah…sim. É uma situação diferente. Não tinha entendido o contexto. :great:
De qualquer forma, aconselho-te a ligares para a ligares para a linha do Sporting e a esclarecer qualquer dúvida…
Isso só resulta se os bilhetes para sócios com GB e sócios sem GB for igual. Neste caso, quem tem GB tem um desconto de 5€ em relação aos sócios sem GB, assim que os 10% de desconto online não cobrem os 5€ de desconto que tens se adquirires o teu bilhete através da GB. :think: