Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

30.103 1º jogo da Gamebox 23/24 foi no dia 30 Julho 2023 contra o Villareal

37.152 1º jogo do Campeonado foi no dia 12 de Agosto de 2023 contra o Vizela

2 Curtiram

Quem tem gamebox pode comprar bilhete com o seu cartão de sócio?

Vai sempre haver injustiças. Comprei várias vezes bilhetes para amigos com o cartão do meu irmão que nem vive em Portugal. Se calhar dessa maneira teria direito a comprar com esse cartão.

Nunca vi tanta indignação em anos que não se ganhou um crl!

Então para jogos fora era uma facilidade do crl!

3 Curtiram

Não pode.

não

Bem, infelizmente parece-me que não vou novamente. Uma pena que esta malta só se lembre que o Sporting existe quando é para fazer festas, faço um voto bastante importante de que continuem a lembrar-se do Sporting quando a época terminar e que nunca mais voltemos a ter assistências ridículas…

Não

Aos chorões/influencers da treta do twitter que nem sócios são digo só uma coisa: o ano passado o estádio teve aberto o ano todo!
Agora é fácil ser do Sporting…

3 Curtiram

Não há por aqui nenhum macaco?!?

5 Curtiram

Como outros já disseram, seria impossível agradar a toda a gente. Eu também queria muito ir e fui a oito jogos sem GB este ano, mas já me mentalizei que vou ficar-me pela festa no Campo Grande ou em casa.
Tomara a nós que haja este “problema” todos os anos!

2 Curtiram

Nem vás tão longe. Este ano…

2 Curtiram

Bonito dia que me lembrei de comprar a gamebox pela primeira vez.

1 Curtiu

Aqui também. Vale ouro.

Não acho nada justo premiar um sócio mais antigo mas que não vai à bola, e um sócio com menos anos mas que vai à bola, e que não tem hipótese

Não seria melhor melhorar o site e meter à venda para todos? 20k de bilhetes quem quisesse mesmo conseguiam…

Mas não preferem dar aso à continuidade dos empréstimos de cartões de sócio (tal como fazem com os LL para os jogos fora ) e fomentar a economia paralela.

Ha 30k gameboxes. Logo deve haver cerca de 20k de bilhetes mais coisa menos coisa.
Conheço um sócio com 22 anos que é o 25xxx, logo a menos que toda a gente que seja sócio compre bilhete, vai haver para os de 20 anos. E ja nao há recontagem há alguns anos por isso poderá mesmo chegar aos 10/15 anos.

Vou escrever porque pode ser que alguém do Sporting leia este tópico:

A antiguidade deve ser premiada no consumo do produto refletindo-se no preço.

A condição de sócio deve ser premiada no acesso ao produto refletindo-se na exclusividade.

A partir daqui não existe mais necessidade de critérios. Se há muita demanda e pouca oferta, a solução é randomizar. Este tipo de funções piecewise (comprou mais cachecóis, mais gameboxes, o sócio tem 29 anos vs 30) não faz porra de sentido.

4 Curtiram

Podes melhorar o que quiseres. Com dezenas de milhares de pessoas a aceder em simultâneo, vai sempre dar problemas.

Aponto mais para o 15/17k. Há vários bilhetes que vão para parceiros, etc etc

“Os Lugares Especiais não comercializados abrem para a venda às 20h00 de quinta-feira, 16 de Maio.”

Desculpem a ignorância, mas o que são os Lugares Especiais? Os camarotes?