30.103 1º jogo da Gamebox 23/24 foi no dia 30 Julho 2023 contra o Villareal
37.152 1º jogo do Campeonado foi no dia 12 de Agosto de 2023 contra o Vizela
30.103 1º jogo da Gamebox 23/24 foi no dia 30 Julho 2023 contra o Villareal
37.152 1º jogo do Campeonado foi no dia 12 de Agosto de 2023 contra o Vizela
Quem tem gamebox pode comprar bilhete com o seu cartão de sócio?
Vai sempre haver injustiças. Comprei várias vezes bilhetes para amigos com o cartão do meu irmão que nem vive em Portugal. Se calhar dessa maneira teria direito a comprar com esse cartão.
Nunca vi tanta indignação em anos que não se ganhou um crl!
Então para jogos fora era uma facilidade do crl!
Não pode.
não
Bem, infelizmente parece-me que não vou novamente. Uma pena que esta malta só se lembre que o Sporting existe quando é para fazer festas, faço um voto bastante importante de que continuem a lembrar-se do Sporting quando a época terminar e que nunca mais voltemos a ter assistências ridículas…
Não
Aos chorões/influencers da treta do twitter que nem sócios são digo só uma coisa: o ano passado o estádio teve aberto o ano todo!
Agora é fácil ser do Sporting…
Não há por aqui nenhum macaco?!?
Como outros já disseram, seria impossível agradar a toda a gente. Eu também queria muito ir e fui a oito jogos sem GB este ano, mas já me mentalizei que vou ficar-me pela festa no Campo Grande ou em casa.
Tomara a nós que haja este “problema” todos os anos!
Nem vás tão longe. Este ano…
Bonito dia que me lembrei de comprar a gamebox pela primeira vez.
Aqui também. Vale ouro.
Não acho nada justo premiar um sócio mais antigo mas que não vai à bola, e um sócio com menos anos mas que vai à bola, e que não tem hipótese
Não seria melhor melhorar o site e meter à venda para todos? 20k de bilhetes quem quisesse mesmo conseguiam…
Mas não preferem dar aso à continuidade dos empréstimos de cartões de sócio (tal como fazem com os LL para os jogos fora ) e fomentar a economia paralela.
Ha 30k gameboxes. Logo deve haver cerca de 20k de bilhetes mais coisa menos coisa.
Conheço um sócio com 22 anos que é o 25xxx, logo a menos que toda a gente que seja sócio compre bilhete, vai haver para os de 20 anos. E ja nao há recontagem há alguns anos por isso poderá mesmo chegar aos 10/15 anos.
Vou escrever porque pode ser que alguém do Sporting leia este tópico:
A antiguidade deve ser premiada no consumo do produto refletindo-se no preço.
A condição de sócio deve ser premiada no acesso ao produto refletindo-se na exclusividade.
A partir daqui não existe mais necessidade de critérios. Se há muita demanda e pouca oferta, a solução é randomizar. Este tipo de funções piecewise (comprou mais cachecóis, mais gameboxes, o sócio tem 29 anos vs 30) não faz porra de sentido.
Podes melhorar o que quiseres. Com dezenas de milhares de pessoas a aceder em simultâneo, vai sempre dar problemas.
Aponto mais para o 15/17k. Há vários bilhetes que vão para parceiros, etc etc
“Os Lugares Especiais não comercializados abrem para a venda às 20h00 de quinta-feira, 16 de Maio.”
Desculpem a ignorância, mas o que são os Lugares Especiais? Os camarotes?