mas isso é mais do que certo.
Ok vamos rezar para que os bilhetes cheguem aos sócios de 5 anos ou mais
segundo tu, para levares os teus filhos, pessoas que são sócias há mais anos que tu e eles, devem ficar em casa.
como isto é atípico, não dá para ter uma ideia onde vai acabar…
Sim. Na teoria como há 30.000 sócios com gameboxes pode ser que a venda chegue a 5.ª feira ou 6.ª feira.
Tens 9.
Sejam quais forem os critérios utilizados nunca vão agradar a quem ficar de fora.
Eu tenho 30 anos de sócio pelo que para este jogo devo estar garantido, mas na minha opinião o critério devia privilegiar os sócios da categoria A+ . Era uma forma de incentivar a malta a aderir a esta categoria e assim aumentar as receitas associativas.
Quem paga mais deve ter mais privilégios. Eu aderi apenas para ajudar o Clube dentro das minhas possibilidades, mas este é o tipo de benefícios que me agradam. Descontos na gasolina e coisas do género não me interessam.
Na mesma bancada já deve dar.
devo ter ainda os 2 convites da gb a pronto. dá para usar? acho que nem nunca recebi esses convites no email
já não dá
É apenas para quem pagou a p.p e não dá para usar nos jogos em agosto, setembro, , ultima jornada em casa e jogos com slb e fcp. Eu das 2 gb’s nem sequer consegui sacar um deles no jogo com o portimonense que era a ultima hipotese por causa da cena do servidor e de ter ficado bloqueada a compra.
De todo. Mas que a consequência deste critério é afastarem as crianças e os jovens é inegável.
Havia tantos outros como por exemplo premiar quem esteve sempre lá… agora o meu filho que tem 11 anos e teve lá 80% das vezes não vai… mas um senhor que vai lá pela primeira vez mas tem 50 anos de sócio… ou melhor… não vai ser ele que vai … vai ser o filho do amigo que lhe vai cravar o cartão… é justo? Não. Mas é o que é. Melhor do que abrirem para “adeptos” como fizeram com o Portimonense
Já não dá
Se a ideia era premiar quem esteve sempre lá, entao a logica seria permitir a venda de 1 bilhete a cada sócio com GB.
E mesmo assim não faria sentido porque quem ia se fosse preciso nunca lá meteu os pés, mas premiava quem tinha GB e esteve la nos jogos
então iamos meter os bilhetes no sistema paralelo?
Melhor era premiar quem comprou mais bilhetes jogo a jogo sem ter GB’s.
Porque desta forma quem nao foi vai emprestar o numero de socio a outro qualquer, como ja constatei com amigos meus que nao tem Gb’s e ja emprestaram os numero de socio.
Eu contra o portimonense consegui sacar os 2 convites, fiz serviço publico, dei a um pai e filho que nunca foram à bola, a mãe é lampiã e anda há anos a puxar o miudo para lá, o miudo foi à bola e adorou…já se ouve falar em novo sócio
Qualquer critério que se tome será justo para uns e injusto para outros.
Não adianta discutir-se isso.
O que garante sem sombra de duvidas lugar em Alvalade é:
Ser se Sócio
Ter gamebox
Adepto não conta absolutamente para nada, e bem, não metem 1€ no clube por isso não contam para nada.
Sócio, se calhar faz sentido que não só neste mas em outros sejam premiados pela sua antiguidade. Afinal o Clube faz-se de Sócios.
De qualquer forma como escrevi no inicio, qualquer critério que se coloque benefecia uns e deixa outros de fora.
E nunca é demais lembrar que:
1º jogo da Gamebox 23/24 foi no dia 30 Julho 2023 contra o Villareal
1º jogo do Campeonado foi no dia 12 de Agosto de 2023 contra o Vizela.
mas vais sempre ter critérios injustos, um gajo que vá à bola 1x mesmo com 1 ano de sócio, assim tem prioridade sobre quem não vai nenhum com 10 anos (para dar um exemplo)
Depende de como a aplicação de venda dos bilhetes conta os anos, se contar a data são os 9, mas se contar o ano podem ser 10. Normalmente devia ser pela data.