por acaso até é. neto e filho (todos gamebox)
Sera q chega aos mais de 10 anos?
Pois eu sou há 13 anos mas o meu irmão é só há 6 anos…
Estava a dizer ao de 75 anos que não tem gamebox…
Parece o jamor
Acho que chega, amigo
Sim mas deverá esgotar aí
sendo que m uita gente tem gamebox, o problema é saber quantos bilhetes há à venda, certamente não chegará para a procura, mas deve chegar muito mias longe do que chegou no jamor, que era um jogosem gamebox
se chegar aos 6, desde que o setor seja o mesmo, qual é o problema? nem que se sentem nas escadas
quem tem gamebox não pode comprar bilhete, logo tem 30.000 problemas a menos
Isto para as famílias, muitas com anos de sócio diferentes, é péssimo. Já para não falar nos miúdos, que obviamente são sócios há pouco tempo e provavelmente na vez deles já terá esgotado.
com 75 anos de sócio. Claro que sim.
Só espero que seja uma medida única para premiar neste jogo os sócios mais antigos que não tenham bilhete de época. Afinal sócios tão antigos deve ser das ultimas oportunidades de ver a festa de campeão.
Bem, eu não vou entao. Não faz sentido comprar bilhete para mim e os meus filhos bola… segundo o Sporting… tivessem nascido mais cedo
A gamebox esgotou pela primeira vez em 20 anos esta época. A lista de espera no início da temporada eram “meia dúzia” de pessoas.
Vamos lá ver uma coisa, o critério pode não ser o mais justo, mas nenhum vai ser. Este é um jogo que vai ter uma procura brutal, tem que haver uma forma de regular o acesso aos bilhetes.
Não me parece que uma fila de 5 ou 6 horas com os bilhetes a esgotar e pessoas iradas por terem estado uma data de horas na fila sem conseguir comprar bilhete seja mais adequado. Ou um sistema em que malta junta uma dúzia de cartões e limpa uma série de bilhetes de uma vez. E por aí adiante.
Qualquer método de venda vai ser problemático num jogo destes. Aqui, o Sporting decide premiar a antiguidade como sócio. Podia haver um critério melhor? Talvez. A ausência de critério é que não pode existir.
Pah, eu sei que a hipótese é remota, mas se alguém me conseguir arranjar um cartão de sócio que o seja há 10 anos ou mais, que me mande mensagem. Só tenho um cartão assim e gostava de ir com o meu irmão.
Não percebo esse argumento.
Este foi o primeiro ano que comprei a Gamebox, e não tive qualquer problema em conseguir para mim e para o miúdo. Mais, consegui exatamente para o setor que queria (onde já estavam umas pessoas conhecidas). Acabou por esgotar, sim, mas quem quis comprar fez como eu e comprou no primeiro dia depois do fecho das renovações quando havia centenas, para não dizer uns milhares de lugares à venda.
Agora que havia pouca motivação depois de um quarto lugar e que ela só tenha aparecido para muitos uns meses mais tarde quando se percebeu que tínhamos equipa para ser campeã e que nessa altura já era tarde, isso é outra conversa…
Achas que se comprarmos no mesmo setor será “fácil” ficarmos lado a lado?
Mais. O preço da gb provavelmente vai aumentar. Mais jogos, champions, campeão e aumento da procura.
Vão tentar capitalizar, de certeza.
Com o estádio cheio, não vai ser fácil trocar, mas podem ficar sentados nas escadarias como acabam por fazer muitos nos jogos de casa cheia.
os lugares ao meu lado são de compra, já me cheguei N xs para o lado para as pessoas ficarem juntas.
se gosto? não, sou supersticioso nestas merdas da bola.
se for para a bancada B, normalmente lá em cima juntam-se grupos desses, com pessoal que não tem gb junto. estamos a falar desde que seja no mesmo setor, na sul b não tens problema nenhum, se for na norte, já não sei, por causa da rede.