Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Eu e o meu irmão não temos o mesmo número de anos de sócio. Assim eu posso eventualmente arranjar pq tenho mais anos de sócio e arrisco me a ver o jogo sozinho pq pode não haver lugar disponível para o meu irmão…

Eu sinceramente não percebo nada, ainda há pouco li aqui que não era nos votos que se deviam premiar os sócios e era na bilheteira, agora na venda de bilhetes já está mal, afinal o que querem?
que um sócio há 1 semana passe à frente de um sócios com x anos? :thinking:

1 Curtiu

Sou sócio desde 2014…estou nos 10 ou 5 anos…vão bada merda!

É exactamente o mesmo problema que eu tenho, o meu pai, eu e o meu filho temos anos completamente diferentes.

E nem é apenas não ter bilhete e não ficarmos no mesmo local. Já esqueci este jogo!

Era o que mais faltava agora andar aqui em aventuras desta, vou para fila sem stress agora isto é confusão a mais.

Um clube que anda a chamar a atenção da malta mais nova e em vez de os cativarmos para ver a entrega da taça e um belo espetáculo, andamos a beneficiar os mais velhos… que medida ridicula.

Ainda bem que tenho gamebox mas imagino que muita familia que quisesse ir a este jogo já ardeu.

2 Curtiram

Esse nem pode comprar bilhetes como sócio… até podiam colocar apenas sócios com mais de X.

Agora a maior parte das pessoas não anda neste mundo sozinho e não vai ao jogo sozinha… vão famílias, como fazemos, eu não sou sócio à 75 anos não é por escolha minha… é fácil entender isso.

Se aplicam este critério em todos os jogos vamos então passar a ter que esperar uns 50 anos para ir ver um jogo a Alvalade. É isso? Paga-se quotas para que para haver distinção entre sócios?

Essa de 1 semana não é motivo, sócios com menos de 6 meses (por exemplo) não podiam adquirir bilhetes para jogos considerados importantes, ou algo do género.

Acho que para um jogo de fim de época é uma BOA MEDIDA.

Premeia-se a antiguidade e lealdade. A questão de quererem ir juntos, é outra… Deve haver perto de 10k bilhetes à venda, é bom premiar quem sempre foi sócio e nunca saiu.

1 Curtiu

Mas deves-te safar, pela questão dos LL que vão entrar dia 16 às 20h

um sócio com 75 anos que raramente vai ao estádio é mais leal do que um com 5 anos que vai todos os jogos?

Tenho a mesma dúvida, sou sócio desde 12 de junho de 2014. Em dias ainda não fez os 10 anos, mas se contarmos em anos poderá ou não ter feito, depende de como o SCP faz essas contas…

compras a gamebox, acaba logo o problema…isto se o sporting andar por cima, porque se andar por baixo o problema não existe, porque muitos desses sócios parece que só agora descobriram que há bola em alvalade

1 Curtiu

Deve ser por ser o ultimo jogo da época.

Ou devem queres dizer aos sócios, querem ver jogos descansados comprem bilhete de época.

o sócio com 75 anos que raramente lá vai, na volta, não vai lá na mesma…à minha frente na bancada B está lá 1 que deve ter uns 85 e não perde 1 (gamebox) não há 50k sócios com 75 anos de sócio

Se vais a todos os jogos tens gamebox e não precisas de comprar bilhete.

Igual aqui. Sou há mais de 20, mas o meu irmão é há menos de 5. É tentar arranjar cartões emprestados de quem não vai…

Lá vai a malta tentar comprar a gb para o ano.

Boa estratégia.

A mesma história, … gamebox esgotou.

Há aqui pessoas que vão a todos e compram bilhete individual!

Vai comprar o bilhete para o neto que nem sócio é…

… até parece que a gb não esgota e nem tem lista de espera.