Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Parvoíce. Nesta circunstância, 17 ou 18 deu azo a confusão.

Como diz a nossa musica, este ano está tudo louco da cabeça…

Hoje houve pessoal 4 horas na fila da bilheteira ( que estava a fazer a troca dos vouchers para a final da taça ), com a fé que até ao almoço o sporting iria começar a vender os bilhetes para o Chaves.

4 Curtiram

TROCA DE VOUCHER POR BILHETE PARA O JAMOR

Por Sporting CP
13 maio, 2024

NOTÍCIAS

Nas bilheteiras do Estádio José Alvalade até 25 de Maio

A troca de voucher por bilhete para a final da Taça de Portugal, entre o Sporting CP e o FC Porto, no Estádio do Jamor, iniciou-se esta segunda-feira, às 10h00, e decorrerá até dia 25 de Maio, às 20h00, véspera do jogo.

A troca é feita nas bilheteiras do Estádio José Alvalade. A fim de garantir que a troca dos bilhetes é assegurada em segurança, evitar constrangimentos e agilizar o processo, o Sporting Clube de Portugal pede a cooperação dos Sócios para que apresentem, em modo físico, o documento de identificação que registaram no momento da compra do voucher.

De referir que os vouchers são de utilização única.

A venda dos bilhetes decorreu de forma online e através de voucher para permitir que todos os Associados os pudessem comprar, uma vez que os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol são físicos.

A ordem de distribuição de bilhetes por troca de um voucher segue a ordem ditada pela FPF.

Mas info de quando são vendidos os bilhetes para o Chaves… nada …

só ontem à tarde é que a liga divulgou a data e hora dos jogos, O sporting agora está a tratar da organização do jogo nessa data.

O Sporting não tem culpa disto, tal como ontem informou serão divulgadas informações brevemente.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/jamor-em-risco-super-dragoes-podem-ficar-de-fora?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

ou seja, corre-se o risco de 4 mil bilhetes serem dados como inválidos, e o topo sul ficar vazio :rofl:

e tantos milhares de sportinguistas a precisarem de bilhete…

Esses gajos tinham 4 mil bilhete para o Topo para darem à claque.

Ainda venderam bilhetes desses pelos bundles da loja.

E ainda estavam disponíveis para venda via sócios com gamebox essa categoria de bilhetes.

Quantos bilhete tinha o porto prai? Ou os que são dados ao clube para venda, não contam com esses bilhetes da claque.

Dos que receberam tiraram os 4k….com estas notícias todas, já se começa a perceber porque andam com falta de pilim

“kaxatice”

Estou a achar estranho esse número, quantos bilhetes receberam eles de Topo?!

Eles venderam também esses bilhetes pela loja online deles em kit com merch, qq sócio podia comprar e sem número limite, vários sportinguista conseguiram comprar, eu ainda consegui também chegar a tempo, aquilo ainda vendeu mais de um dia.

Quando pedi para me comprarem centrais a um sócio com gamebox quando chegou a vez dele ainda havia bilhetes dessa categoria, não havia era central.

Acho ai qq coisa de errado nesses 4k.
Isso devem ser bilhetes obtidos de outra maneira, por isso na FPF aquilo também esgota logo.

F5 na página da venda de bilhetes do site :joy:

Eh pá não! Assim rebentam com o site e a venda nem começou :rofl:

1 Curtiu

Na app diz que os bilhetes vão estar à venda a partir de amanhã às 10h, exclusivo para sócios.

Eh pá, esses critérios de venda não fazem sentido nenhum. A idade não é um posto.

Eu não sou sócio à 40 anos, sem nem 40 anos tiver.

Eu vou sempre à bola com o meu pai e filho, grande parte das pessoas não vai sozinha à bola. É para comprar um de cada vez, cada um vai para o seu sítio?! Ou esperamos pelo último e não compramos nenhum, visto que o meu filho que é sócio desde que nasceu dificilmente irá conseguir bilhete.

Eh pá e esta, que coisa mais mal amanhada

Os Lugares Especiais não comercializados abrem para a venda às 20h00 de quinta-feira, 16 de Maio.

Isso entra a meio da venda dos sócios com 10 anos, os de 5 ainda são capazes de conseguir alguma, isto assim é completamente sem sentido. Então se queiram seguir algum critério, esses lugares apenas podiam entrar numa nova venda e não libertados a meio beneficiando alguns.

Querem tentar resolver o problema do site com um problema ainda maior. Que medida ridicula

ao menos é um bilhete por sócio

1 Curtiu

Temos sócios de primeira e sócios de segunda…

Sem lógica nenhuma este critério.

1 Curtiu

E quando é que nao foi?

O Sporting Clube de Portugal informa que se inicia às 10h00 desta quarta-feira, 15 de Maio, a venda de bilhetes para a recepção da equipa principal de futebol ao GD Chaves, marcada para as 18h00 de sábado, 18 de Maio, no Estádio José Alvalade.

A venda (aqui) é exclusiva a Sócios e vai decorrer através das seguintes fases, por critério de antiguidade de Sócio:

2 Curtiram