Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Exatamente. Eu já tenho convívio combinado, independentemente de conseguir bilhete ou não.

Se não conseguir, meia hora antes do jogo começar venho para casa, mas o dia passado no Jamor ninguém mo tira.

1 Curtiu

Eu para isso tomo o exemplo do Estádio de Alvalade. As Roulotes dantes eram pertinho do estádio, houve um ano que as desterraram para onde estão hoje em que para lá ir tem de se atravessar bué da transito e semáforos. Nunca mais voltaram ao sitio do costume que até ainda seria possível lá estarem, ou colocá-las mais à volta do estádio como aquela que agora está junto ao pavilhão.

A partir do momento que considerem que pode haver problemas e acontecer a mudança por causa disso, a partir daí kaput. Nunca mais será o mesmo.

Habituaram-se ao covid, restrições, limitações, usurpar a liberdade de todos por uma causa…

Agora, fazem o que querem, como querem e quando querem. Já a festa do Marquês foi limitativa da liberdade das pessoas

2 Curtiram

Deixei no tópico do jogo, aproveito para deixar aqui também. Alguém está vendedor de bilhetes para o jogo com o Estoril? Estou interessado em comprar :smiley: :

estou à espera da confirmação para dois bilhetes (convites) para o Jamor. a ir, vou com um amigo com quem já há mais de 20 anos (quase 30) acompanho o Sporting. passámos por tudo, já. desde o pior ao melhor. era incrível poder estar numa possível dobradinha.

5 Curtiram

essa é outra. não faz sentido nenhum ter que andar tanto para ir as roulottes, mas continuo a preferir faze-lo do que a ir as que estao no topo norte.

no sitio que estao atualmente é um enorme perigo tendo em conta o transito naquela zona. Faria mais sentido onde estavam anteriormente junto ao metro.

Programa eleitoral 2018 FV

é experimentar

Ponham-se com teorias e eles aproveitam “olha ja estao mentalizados, vamos fechar”

1 Curtiu

Tenho aqui um colega que teve as Gameboxes todas desde o inicio do estadio, mas apenas sócio desde que é obrigatório ser para ter Gamebox e como tal não consegue adquirir bilhetes antecipadamente. Alguém aqui já esteve na mesma situação e conseguiu tornar-se eligivel para conseguir ter prioridade?

Gamebox’s adeptos nao contam

1 Curtiu

certo, mas a minhas dúvidas eram:

1. Podem os dados ser diferentes do dono da GB

2. Se o bilhete para o jogo tb iria ter esses dados

Sobre isso neste momento só posso especular, mas diria que:

1. Os campos para colocar os dados são de escrita livre, por isso à partida não vejo porque não;

2. Quando levantar o bilhete em Alvalade depois confirmo aqui se sim.

Essa do Sports Bar há muito que o meu grupo se queixa, não percebo mesmo como não há um espaço do clube para poder ver os jogos fora do Sporting.

Sobre as roullotes, dizia-se na altura que saíram de debaixo do viaduto por indicação do Metro de Lisboa. Sinceramente prefiro bastante mais a localização actual no Campo Grande, a antiga muitas vezes cheirava a mijo que não era brinquedo.

por essa altura tb ja sei se pode ser ou não :sweat_smile:

SL

1 Curtiu

Já no Twitter também circulou isso.
Num dos posts apenas respondi que desde as piscinas, courts, rugby,mata etc o que não falta são sítios para entrar.
Seria quase impossível isso acontecer .
Já para não dizer o principal que é matar o espírito da taça e do jamor.
A final da taça é o pináculo da festa do futebol (pelo menos para mim).
E mais nenhum estadio em Portugal tem tal envolvencia (caldas, mafra,etc não conta :stuck_out_tongue: ).
Diria que a final da taça são mais as horas que antecedem do que até os 90 ou 120 minutos

1 Curtiu

Alguma ideia de quanto estarão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves?

Prepara o saco cama…

Primeiro terá que sair a data e a hora

:warning: Troco bilhetes para o Estoril por bilhetes para o Jamor! Mensagem privada se alguém quiser!