Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Eu sei! O que eu disse foi que, em 2019, o 1º critério era Lugares de Leão com 16 renovações, o que acho estranho.

@FranciscoG resposta também para ti, referia-me a 2019

7 MAIO | Lugares Especiais com 16 renovações da Gamebox | 2 378 Sócios

2 Curtiram

Troco os 2 bilhetes para o Estoril que tenho, por 1 bilhete para a Taça! Se alguém estiver afim, mande mensagem, ja estou por tudo :sweat_smile:

Alguém, dos que compraram hoje no Sporting, não recebeu o mail com o voucher?

Quando comprei durante a tarde demoraram uma hora a enviar, se compraste agora e ainda nao recebeste, espera um bocado. Se já pagaste e tens a confirmaçao do pagamento, está tudo ok.

1 Curtiu

Tens campos para preencher: nome, no do BI, telemóvel e mail.

Sim:

Importa sempre ler o pdf, até porque a mensagem no corpo do mail é bem contraditória:

1 Curtiu

O Sporting nisto fica mto mto mal na foto…

200€ 1 bilhete…

O problema aqui é que qualquer funcionário de merda do clube tem direito a gamebox. O que significa que cada gamebox dessa é considerada lugar de leão. Sendo assim justificava se a venda anormal de bilhetes para todo o lado, com milhares de lugares de leão nunca chega ao comum mortal

Sabemos lá se isso é verdade… Esses bilhetes podem nem existir.

Comprei às 14h15 e ainda nada… Já reclamei e enviei um mail com os comprovativos todos. Agora eles que resolvam.

Pagaste com cartão ou mbway?

Estao a venda num site 3rd party… Em que um dos customer service agents disse me o que esta nos prints em cima

Paguei com mbway. Isso já me parece tempo demais, ja checkaste o spam e assim? Mas de qualquer das formas, se está pago, é porque o bilhete já ficou para ti. Eles resolvem-te isso.

1 Curtiu

Pois, eu foi com cartão. Acho que houve outros casos, deixa ver.

Obrigado pelo feedback.

Malta tmbém morri na praia com 4 dispositivos ligados… este site é confiavel? De qualquer jeito, os preços são abusados

Digo isto porque esses sites normalmente não são de confiar. Além disso, se o voucher precisa de ser trocado nas bilheteiras, como é que vendem bilhetes que conseguiram pelo clube?

Uma boa questao que tentei saber mas nao me dissersm mais nada

Estou interessado em 4 bilhetes para o Estoril. Se alguém estiver disponível para vender, enviar DM, por favor.

Eu acabei ontem por avisar aqui que com tanta gente a pensar fazer isso, não me admirava que o fizessem… Se acontecer espero que o Estádio de Alvalade esteja aberto.

Se o fizerem é o inicio do fim da Taça de Portugal. A taça de Portugal não é só futebol dentro das 4 linhas, e a prova disso é o espirito que se vive fora dela.

Nao concordo nem vejo razoes para fecharem o parque apenas a quem tem bilhete, mesmo por questões de segurança nunca houve problemas de maior.

1 Curtiu

Se acontecer vai ser o caos… Para além de se perder o espírito da taça, há quem já tenha serviços contratados (caterings etc) e material comprado para montar os estaminés no recinto. E acredito que a maioria não tenha bilhete.

1 Curtiu