Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Não percebo porquê mas no telemóvel fico preso no captcha/im not a robot…
Alguém com o mesmo problema?

Deve bloquear pop-ups… Ou muda as configurações ou abre noutro browser

Ainda estou a espera duma resposta mas mesmo que não arranje bilhete vou ao Jamor mesma.

Festa é festa.

Ouvi dizer que havia a possibilidade de fecharem a zona circundante do Jamor apenas para quem tem bilhete. Parece-me pouco provável na verdade, mas foi uma informação que uma amiga me enviou há pouco.

A acontecer será uma estupidez, o Jamor é muito mais do que o jogo em si.

A amiga deve ter visto aqui no forum essa ideia :rofl: .

Está em loop .

Nunca o fizeram , nao acho que iriam fazer agora .

Nao tinha lido para trás, sorry. Se calhar foi isso :smiley: Também me parece muito pouco provável, e espero que não aconteça.

Not gonna happen

Impossível.

Nunca aconteceu, nem vai acontecer.

1 Curtiu

Acabei de comprar os meus 2 bilhetes para a final da taça, já não há centrais nem laterais, só superiores, não sei se vai passar de amanhã o esgotar dos bilhetes.

Se entrares pela porta do peão/maratona, é possível.

Também ouvi dizer. Espero mesmo que não aconteça senão o espírito de Jamor desaparece

Em 2019 foi assim:

Sócios do Sporting com bilhete garantido e datas de venda:

7 MAIO | Lugares Especiais com 16 renovações da Gamebox | 2 378 Sócios 8 MAIO | Sócios com 16 renovações da Gamebox | 2 605 Sócios 9 MAIO | Sócios com 15 renovações da Gamebox | 1 043 Sócios 10 MAIO | Sócios com 14 renovações da Gamebox | 984 Sócios 13 MAIO | Sócios com 13 renovações da Gamebox | 1 213 Sócios 14 MAIO | Sócios com 12 renovações da Gamebox | 892 Sócios 15 MAIO | Sócios com 11 renovações da Gamebox | 1 178 Sócios 16 MAIO | Sócios com Gamebox que vieram aos 27 jogos em casa nesta época

Ou seja para 2024 quem renovou sempre tem agora 20 anos.
Diria que pelo menos aos 15/16 anos de GB devem chegar.

Isto no pressuposto que o Sporting vende o mesmo numero de bilhetes.

mas é estranho que, em 2019, o 1º critério era só LLs com 16 renovações, não era todos os LLs, estranho.

Portanto se houver LLs com menos de 15 renovações este ano podem baralhar as contas.

Sabes me dizer se esta contagem de sócios por nr de gamebox sabe-se para este ano?

Infelizmente não.

Bem que queria.

1 Curtiu

LL creio que tenham sempre que ter o maximo de renovações. Foram os lugares comprados apenas e só na inauguração do estádio.

Não têm, se querem ter GB têm que renovar todos os anos. Se não, continuam a ter o LL com a vantagem de ficar com o lugar reservado até x dias antes do jogo. Aliás, aqueles lugares que vagam poucos dias antes dos jogos são dos Lugares de Leão sem Gamebox que não compram bilhete.

Sim eu sei disso.

Mas agora que expões o tema, é verdade, a informação não está clara.

8 MAIO - quarta-feira das 14h00 às 17h59
Lugares de Leão + Lugares Vitalícios com Gamebox 2023/2024

Quero acreditar que seja LL com GB.

Lugares de leao nao precisam de ter gamebox na verdade. Sao pessoas que pagaram xx para ter o lugar para si durante 20 anos, mesmo que nao comprem gamebox entram neste critério.

Não é. É qualquer lugar de leão.

1 Curtiu