Troco a minha sogra por um bilhete para o Jamor.
Ela é já velha mas é rija vai durar até aos 100 anos .
Troco a minha sogra por um bilhete para o Jamor.
Ela é já velha mas é rija vai durar até aos 100 anos .
Mas onde é que se foi buscar essa informação do fecho do Jamor para quem não tem bilhete? É que já anda a correr pelas redes sociais todas… são sempre milhares de pessoas que vão para a festa sem bilhete, essa é que é a essência do Jamor, sempre foi assim, porque haveria este ano de ser diferente? O dia em que decidirem fazer isso matam completamente o espírito da final da taça, que é muito mais do que o jogo no relvado.
Alguns iluminados que começaram com esse boato e estão a dar ideias às autoridades!
só para informar que chegou agora a minha fase (17 anos gbox) e ainda havia bilhetes (Cat3)
O fcp esteve durante e manha a vender no seu site online o seguinte pack
BUNDLE JAMOR- BILHETE + CACHECOL + BONÉ + BANDEIRA = 60€
Um amigo conseguiu comprar dois bilhetes que me vai arranjar, ele é sócio do fcp mas não tinha critério para comprar já, quem conhecer algum sócio deles que tente a sorte.
https://store.fcporto.pt/pt/bundle-jamor-bilhete-cachecol-bone-bandeira-602401221968
Ele comprou isso quando? É que ontem estava esgotado e agora também.
Sabes como é o levantamento disso?
Obrigado
Ontem não estava pois também consegui. Até coloquei aqui o alerta para quem quisesse.
O de 30 euros é que esgotou rápido o outro ainda demorou.
Seja como fôr ainda estou interessado na mesma para bilhetes nas centrais do Jamor. Porto ou Sporting isso não interessa… quem tiver a vender diga.
Para quem já comprou o bilhete para o jamor qual é o nosso topo?
Às 16:01 já não dava para comprar para o Estoril… devem ser muito poucos.
Fds uma vez mais a morrer na praia. Merda para isto
Norte
Tenho Lugar de Leão (20 anos) e os bilhetes do Estoril esgotaram em 3 minutos. Fdx
é normal, há poucos
Em 3? Em 1. Às 16:01 já não consegui completar a compra
Confirmo.
Às 16h e poucos segundos já não dava para comprar.
Será que venderam mesmo bilhetes??
Estranho foi que antes das 16h o jogo já lá estava disponivel para compra.
Será que venderam antes das 16h??
Se calhar a venda foi para inglês ver e foi tudo para os GOA
Venderam. O meu irmão comprou 2 as 16h
Compro dois bilhetes para o jogo vs Estoril.
Quem estiver interessado em conhecer, MP sff
Não venderam antes das 16. Fica disponível uns minutos antes mas ninguém consegue, o slot só abre às 16
Ok.
Mas sendo assim nem 50 bilhetes devem ter vendido. Se para ai às 16h e 30seg já não haviam bilhetes…