Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Sim seria contra o Porto mas como há sempre aí bilhetes espalhados em núcleos ou outros sítios ou alguém até no fórum com acesso que vendesse.

Podes tentar nos nucleos do Norte

estes fazem o que querem, até na venda de bilhetes a adeptos, quem for de outro clube pode inclusive ser expulso do estádio

Temos clubes a proibir a entrada de adereços (inclui roupa) da equipa visitante, estes proíbem mesmo a presença de adeptos de outros clubes

Tem a ver com Segurança. É como malta que “empresta” gamebox a adeptos de outros clubes no nosso estádio.

Percebo mas ate que ponto isso é “legal”?

Eu como socio não posso levar alguém comigo de outro clube?
Ja levei pessoas de outros clube tendo GB sabendo eu que nao iriam criar problemas.

É como um café(exemplo) nao te deixar entrar por teres uma camisola nossa, imagina.
Razão: clientes na maioria do clube adversário, ja por si embriagados, potencial para violência etc

Provavelmente até a polícia ia entender isso e tu serias a pessoa que iria provocar confusão ou assim.

Acho que é zona cinzenta. Se se entender potencial para violência, qualquer regra prevalece no momento, digo eu.

Não levar adereços e ser discretos nos golos e passamos por apoiantes do AVB :joy::joy:.

No fim (se for caso disso), já podemos festejar à vontade

Portanto ou levas um cachecol do putedo ou não entras, é isto? ahah

Uma t-shirt azul bebé e já podes entrar :rofl::rofl:

1 Curtiu

se fores vestido “à civil” ninguém te pode dizer nada. como vão provar que és adepto do adversário?

Estava a ser irónico. :smile:

Mas naquela casa já imagino tudo.

1 Curtiu

Fui pesquisar o DL é também para para combater a intolerência nos recintos desportivos. :slight_smile:
imagem

Não deveríamos aplicar o mesmo?

Bilhete comprado para o Dragão.

Bilhetes comprados.

Não estou a conseguir

Selecionaste a verde depois de pores os dados ?

Selecionei tudo, não percebo. Estou a ver que me vou lixar

Também não estou a conseguir, e tenho essa mensagem

Começa de novo. Não vão esgotar já nesta fase, tens tempo.