Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Creio que tem rede, mas não te sei confirmar porque nnc fui para lá. Pode haver aqui malta que consiga saber

1 Curtiu

Já vi jogos nesse sector e não havia rede nessa zona. Cheguei a ir ver contra os lampiões mesmo ao lado da jaula dos animais, e obviamente não havia rede nos sectores do Sporting.

Acabei de comprar bilhetes para o B19… é quase lateral nascente, parece-me que qualquer desses sectores não deve ter rede. O pessoal do vitória deve ficar na lateral poente B digo eu (quanto muito apanha o B13).

1 Curtiu

Significa que os visitantes vão apenas ter as B’s da lateral norte.

afirmativo…comprei para o B15…ainda tem alguns

ja so sobram 10 bilhetes…

Mas… Basta subscrever os eventos da equipa principal?

image

Subscreves aí o que quiseres. Quanto mais coisas, mais vão para o calendário.

já foram todos, acho que quantos mais disponibilizarem mais se vai vender, e vai ser assim ate final da epoca. Vamos ter mais uma vez mais casa cheia

O Vitória devolveu bilhetes… Finalmente houve bom senso ao comercializar os bilhetes visitantes devolvidos. Com o Braga por exemplo ficaram mais de 500 lugares vazios nestes setores…

Agora havia 1 silver seat a 90 paus

os bilhetes que nao forem devolvidos consideram-se como emitidos pelo que devem ser pagos. Se depois os clubes não os vendem já é responsabilidade deles

Sabes quando é que vão estar disponíveis para a venda?

Já estão, até já devem ter esgotado entretanto diria.

Esgotaram passado uns minutos

Mer.da, não fui a tempo

Agora é que está mesmo esgotado.
Faria sentido que o Clube ativasse a opção do Gameback para gameboxs que não possam ir…

https://x.com/SportingCP/status/1780675736203907406

1 Curtiu

Visto que só tenho gamebox há 5 anos, será possível comprar bilhetes em algum lado? Porque online obviamente vão esgotar.

Para onde? Para o Porto? Sem ser lugar de leão ou GB mais antigas deve ser impossível. A não ser que no site deles vendam para o publico geral.