Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Malta eu por ter comprado gamebox tenho direito a convites?

Ainda ha bilhetes disponiveis para o sector B3 - 25€

Não devem ser dezenas de certeza… Mas mesmo assim deviam estar dimensionados para milhares de acessos ao mesmo tempo.

Se pagaste a pronto tens acesso a dois convites.

Se pagaste a pronto e foi renovação, sim

Okay obrigado pela resposta! Mas para os levantar é so ir ao site e comprar como se fosse para socio?

Sim, quando vais a comprar escolhes que é para ti (teu nº de sócio) ele diz que o sócio já tem lugar atribuido (por teres GB) e depois perguntas se queres associar os convites (se tiveres convites atribuidos)…

Só dá em jogos em que a bilheteira não está esgotada e sem ser benfica/porto e ultima jornada.

So se pagaste a pronto pagamento tens 2 convites por gb que podem ser tirados 1 de cada vez, ou seja 2 jogos diferentes mas so da para o proximo jogo com o Portimonense ou este com o Vguimaraes, o último jogo com o Chaves esta excluido bem como os jogos em Agosto, Setembro e contra slb e fcp.

Não. Ainda hoje um colega tirou aí os dois convites para o Guimarães.

O que eu queria dizer era um para cada jogo. Eu sei, eu tenho tirado assim um a um. Já tirei 3 de 2 gb’s e falta para um para o jogo com o Portimonense, para ir analisando quem são os amigos que merecem.

1 Curtiu

Olá malta.
Por curiosidade alguém sabe quando deverão ser colocados a venda os bilhetes para o jogo contra o Portimonense?

Na semana do Jogo fora antes. Se vcs subscreverem o calendário Sporting recebem actualizações de quando os bilhetes são postos à venda, têm é de activar essa parte.

Onde ativo?

Deves ter link no mail…

senão vai aqui

ou mais directo

Boa obrigado! As atualizações / datas de venda de bilhetes, são enviadas para o mail?

Se receberes a newsletter acho que sim… Mas a melhor forma é subscrever o calendário como já escrevi atrás. Tem lá os links todos.

1 Curtiu

Abriram a bilheteira B15,B17 e B19
imagem

1 Curtiu

esses sectores nao sao da caixa de segurança da equipa visitante?

Na teoria sim, mas foram bilhetes devolvidos pelo vitória. Ou seja, os adeptos do vitória devem ficar “fechados” na zona mais à esquerda da bancada

ou seja, os adeptos do sporting ficam fora da caixa de segurança certo? ou temos que ter a rede à frente?