Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Já recomecei, inclusive já estou a tentar no PC

Conseguiste?

Creio que já esgotaram.

Isto é uma fantochada completa. As 16h04 estava a clicar em “finalizar compra” e agora fico a saber que 3k bilhetes foram vendidos em 3 minutos?

E só lugares vitalicios e de leao, que supostamente Tribunas + camarotes + lugares de leão sao 3610 pessoas, lugares de leao só nem sei se chega aos 3k.

Eu sofri disso mesmo quando fomos à Luz para o campeonato.

Desta vez finalizei a compra ainda eram 16h00.

O clube perpetuar um esquema destes só pode ser justificado por favores a terceiros e a compadrios vários. Já me estragaram o dia, fdps

1 Curtiu

Agora já aparece como esgotado.

Eu às 16:08 já nao consegui, pois.

Há que apoiar as claques, devem sobrar uns 500 bilhetes para adeptos com lugar de leão.

As claques não têm acesso a bilhetes por via privilegiada.

Epá mas querem fazer crer que ~800 gajos entraram num site já conhecido pela sua lentidão e propensão para bugs no espaço de 180 segundos e conseguiram comprar quatro bilhetes cada sem qualquer problema?

Claro que há bilhetes que nem ao site chegam, ficam logo prometidos ao primo do x e ao amigo do y

1 Curtiu

Já deixa novamente…

image

Porquê as claques? Mais depressa vejo uma carrada de bilhetes a ficarem logo de lado prometidos a croquetada do que para as claques.

@Bliz vê lá aí

Ouvi dizer, que o Solar do Norte costuma ficar com uma boa fatia dos bilhetes quando os jogos são no Dragão, não sei se corresponde à verdade ou não.

https://x.com/SportingCP/status/1780974861575213394

https://www.instagram.com/p/C56N5vFsr9n/?igsh=MWxkcm5ycWZkcHFm

lol isto é uma vergonha…só espero que os que forem nao fiquem sentados…é para cantar! Comanda Sporting

BILHETES ESGOTADOS PARA A DESLOCAÇÃO AO ESTÁDIO DO DRAGÃO

Por Sporting CP
18 Abr, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Forte apoio verde e branco em perspectiva no Clássico

O Sporting Clube de Portugal informa que já não há bilhetes disponíveis para o jogo da equipa principal de futebol contra o FC Porto, no Estádio do Dragão.

Numa questão de minutos, os Sportinguistas esgotaram os ingressos que tinham sido colocados à venda a partir das 16h00 de hoje, quinta-feira, e prometem, mais uma vez, um grande apoio fora de casa, desta feita no Clássico que se avizinha.

O embate com o FC Porto é referente à 31.ª jornada da Liga Portugal e está agendado para as 20h30 do dia 28 de Abril.

Acho estranho que tenham esgotado tão rápido honestamente. Há 2500 pessoas com Lugar de Leão com Gamebox?