O acordo com a NOS permite que a NOS revenda a publicidade frontal da camisola sendo que os 7.5M€ estão sempre garantidos (mesmo que a Betano pague menos à NOS). Caso o valor pago anualmente pela Betano seja superior o Sporting tem direito a 25% desse valor sendo que a NOS fica com os restantes 75%.
So acho estranho o valor tão baixo (25% de mais valias)…
Gostava era de saber se temos direito de veto na operação. Imaginem que vendem a publicidade a uma empresa menos fidedigna ou com um produto exótico…
Certo. 7,5M (este ano) estão garantidos. Não acredito é que a betano pague muito mais do que isso. Portanto, com a mudança vamos ficar praticamente na mesma.
Porque não publicam os valores?
#HerançaPesada
Ok, desconhecia que valor a pagar seria progressivo.
Começou nos 2M e agora já vai em 7.5M.
Com o verdadeiro Presidente não havia saldos.
Para já o patrocínio está bem integrado nas camisolas de treino. Monocromático e com um tamanho normal é o que se pede.
Espero que também esteja assim, todo a preto ou todo a branco no principal e sem caixa.
Se assim for até abro conta na Betano.
Melhor enquadramento de um patrocinador na nossa camisola principal desde que os temos.
Not bad Betano… not bad.
e adequaram a cor da letra a cor do equipamento , muito bem .
Só falta ver as costas.
Finalmente um patrocínio a harmonizar com o equipamento…muito bem.
Eu não percebo porque é que a Betano deixa sempre o cu nas camisolas que patrocinam. Os gajos deviam de melhorar o logo e a forma como fazem publicidade nas camisolas dos clubes de futebol.
Somos única equipa destes gajos com um design decente na inclusão do nome e símbolos deles
A Betano esteve muito bem.
O símbolo da NOS é muito engraçado, mas nunca tiveram qualquer tipo de atenção em como compatibilizar com as camisolas, ou então era a Macron que não se dava ao trabalho.
O símbolo da Betano é que uma valente nódoa, parece uma arrastadeira. E estando à esquerda, acaba por quebrar a simetria da coisa (e a camisola já é manhosa aí por causa dos símbolos)
Mas nada a dizer sobre a Betano em si, tentaram agradar aos sportinguistas ao máximo.
Estes gajos patrocinam as equipas todas???
Aposto que este ano muito comentador vai querer alertar para o mal que são as casas de apostas.
Já há para aí lampionagem com uma teoria da conspiração que envolve Betano, Marítimo e o Hat-trick do Pote, só para veres o nível de inteligência que há para aqueles lados.
Não tarda muito haverá um gajo “isento” no mais tabaco a falar dos perigos de casas de apostas.
Apesar de tudo acho que até ficámos bem servidos.
Os do Braga:
Só no amarelo é que mudaram a cor do patrocínio
Esse era o meu grande receio, ter essa porcaria cor de laranja no equipamento.
A Betano esteve muito bem…
Espero que também seja monocromático no alternativo.
E no Stromp deve ficar a preto.
Apesar de ter um logo e um nome péssimos acaba por ser o patrocínio menos intrusivo de sempre.