Sim, o logo é uma merda…nada a fazer aí, é o logo deles, se o quiserem atualizar para algo decente o pessoal agradece.
Eu odiava a caixa branca a cortar as riscas, nisso é o patrocinador que melhor tratou o Sporting e se introduziu no equipamento.
Sim, o logo é uma merda…nada a fazer aí, é o logo deles, se o quiserem atualizar para algo decente o pessoal agradece.
Eu odiava a caixa branca a cortar as riscas, nisso é o patrocinador que melhor tratou o Sporting e se introduziu no equipamento.
O logo deles é um cú. Ou talvez dois.
Não me lixem.
Diga-se que em relação à caixa da Nos este logo é bem melhor. Além disso não impuseram cores no logo, algo que suponho ter sido discutido pela direção.
Se além disto pagam um pouco mais que a NOS, perfeito.
Porreiro o terceiro.
Fiquei com receio do que poderia sair daqui, mas afinal ficou razoávelmente aceitável.
Bom negócio do doutor varandas.
não esta ligado ao fivelas mas vem do contrato record do Bruno de Carvalho e suas clausulas
Grande BdC!
Foi graças aquela negociata com a nos
Primeira vez que vi o nome betano nas camisolas do Braga pensei que fosse uma marca de botijas de gas
Mas o que se passou para a NOS ter saltado da camisola?!
Isso é sequer legal? E a NOS nada diz???
Estranho…
Então qual a duvida? Fez negócio tripartido com a Betano e o Sporting e vendeu o espaço dela à Betano, recebendo dinheiro e o Sporting Tb recebeu mais do que recebia no acordo original com eles.
Isso foi divulgado.
Foi divulgado e já se falou nisso n vezes por aqui. Só ali o lampião enrustido (agora bloqueado, curiosamente, por apenas causar distúrbios) é que ainda “não percebeu”…
Haja paciência para estes gajos
Para uma conta que tem um mês tens muita lata para falar. Já te li insultos deste tipo várias vezes a pessoas com anos de casa, palavreado desnecessário a uma conversa que se teve há uma semana (noutro tópico).
Tenho pouco tempo de casa mas pelo menos não criei uma conta para vir para aqui, constantemente, falar mal de tudo e mais alguma coisa que o meu clube faz (se é que o Sporting é o clube de muitos dos que aqui andam). Eu acho que já vi o Sporting ser mais ridicularizado por aqui do que em muitas páginas de paródia criadas por gajos de outros clubes. Atenção, eu disse ridicularizado. Extravasa em muito a crítica construtiva.
E como sou uma pessoa democrática e a favor de políticas do género 1 Sócio 1 Voto, o facto de eu estar aqui há pouco tempo em nada me impede de eu exprimir a minha opinião sobre alguns membros do fórum como quero, dentro das regras do grupo (tive um e apenas um, e bem, comentário apagado pela administração).
Esse senhor aí, por algum motivo, está suspenso por “Sem qualquer propósito construtivo nas suas ações, a não ser gerar conflitos na comunidade”.
Passar bem
Tu a continuar com esses insultos vais pelo mesmo caminho. Democracia não é insultar sem razão absolutamente nenhuma por um post com uma semana. Se ele está banido, é pq fez alguma coisa. Mas n foi por aquele post (nem conversa seguinte sobre este tema pq foi até comigo)
Os insultos que eu fiz, fiz pelo mesmo motivo que fiz este comentário. Talvez eu seja um pouco impulsivo a defender o meu clube, aceito. Sei que me excedi dessa vez e não pretendo voltar a fazê-lo.
Mas, a ser banido, que seja por defender o Sporting, nunca por o mandar abaixo.
Tu não estás a defender o clube, estás a defender a tua opinião.
Talvez. Só que as minhas opiniões normalmente são de que nem tudo o que o Sporting faz é mau/péssimo/azeiteiro/piroso/mal feito/uma balda…
Como tu dizes e bem é a tua opinião e ninguém a crítica, os outros podem ter a opinião que quiserem mesmo que seja só para dizer que o Sporting faz é mau/péssimo/azeiteiro/piroso/mal feito/uma balda, só se tem que se respeitar desde obviamente que se respeite a instituição Sporting.
Em relação ao veres o Sporting ridicularizado mais no fórum do que em páginas de paródia (já agora gostava saber o porquê de um sportinguista ver páginas de paródia sobre o Sporting), a anterior direção até cartazes na segunda circular feitos por sportinguistas a ridicularizar o seu trabalho, tinha.
E curiosamente quem mais fez este trabalho sujo, agora são os que mais se queixam disto (comentário não direccionado a este utilizador).
Parecem aquelas mulheres que se queixam que o marido é infiel, isto depois de terem começado a andar com ele quando era casado com outra