Betano Patrocinador do Sporting CP

Para mim pode vir como vier desde que paguem bem para as contas do clube…

A NOS está a cortar em tudo desde o escândalo com a Isabel dos Santos.
Não surpreende que queira poupar em todo o que puder…

1 Curtiu

Depende dos valores do negócio, desde que não fiquemos a perder com a saída da NOS por mim tudo bem.

Mano, a cena aí da Colômbia está marada…

A perder nunca ficas… Aliás há um contrato a 10 anos com a NOS… Para convencerem o Sporting a mudar não acredito sequer que os valores se mantenham (frente da camisola andaria nos 7.5M€/ano)… Terá de haver aí um encremento da parte da Betano. Não me admiraria que rondasse agora os 10M€…
Têm de ficar todos a ganhar… O Sporting porque aumenta a receita, a NOS porque lhe interessa o desinvestimento e a Betano porque ganha visibilidade a sério em PT…Ainda por cima depois de perderem o naming da Liga para a bwin eles vêm com tudo…

4 Curtiram

Fácil e sem dramas

1 Curtiu

2M ano era o valor da NOS

1 Curtiu

Mesmo a face desta direccao …mediocre… nao podium de arranjar melhor?

As casas de apostas podem estar na pub na Champions?

Podem

1 Curtiu

Uma coisa que estive a pensar…FIFA 22 (o vídeo jogo)…

Primeiro a liga Nos que passa a Bwin por isso não deverá aparecer 100%, já houve anos que isso se passou, não sei se as regras se mantém. Provavelmente deve se chamar liga Portugal.

E mesmo este patrocínio da betano em alguns países deve ser eliminado do jogo. Ou então não pois a EA lá quer saber do sporting…Felizmente em Portugal vale tudo por isso não deve mudar nada na versão do jogo comercializada em Portugal.

Já tiveste no FIFA 07 a Liga BWIN.

estou a fazer confusão com o patrocínio da Sagres…acho que foi isso mesmo. No ano da sagres é que no jogo não vinha liga Sagres por ser uma bebida alcoólica…fiz confusao

Mas isso nunca impediu no jogo na camisola do Sporting aparecer superbock ou nos lamps Sagres, por isso o patrocínio da betano também não deve ser “problema”.

BETANO É O NOVO PREMIUM SPONSOR DO SPORTING CP

Por Sporting CP
28 Jun, 2021

FUTEBOL

Parceria terá a duração de dois anos, com a opção de renovação por mais dois

O Sporting Clube de Portugal vai arrancar a próxima temporada com um novo Premium Sponsor , a Betano. A parceria terá a duração de dois anos, com a opção de renovação por mais dois anos.

A Betano é uma marca da Kaizen Gaming, uma das empresas de betting e tecnologia com maior crescimento da Europa, a operar em Portugal desde 2019, e que vai assumir presença nos activos de topo do Clube, com lugar de destaque para a frente dos equipamentos da equipa de futebol sénior para a época de 2021/2022.

O anúncio da nova parceira faz crescer ainda mais a expectativa em relação ao equipamento principal do Sporting CP, porque coincide com a campanha de “ Blind-Sale ” que o Clube lançou no passado dia 22 e que convida os adeptos a “Acreditar” e a serem os primeiros a vestir e a divulgar a nova camisola, no dia 1 de Julho.

A NOS continuará a parceria com o Clube, iniciada em 2015, como Official Technology Partner , em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo.

Ou então a betano paga à NOS e o Sporting continua a receber o mesmo…

Na pior das hipóteses sim, mas não acredito que o Sporting não melhore a sua condição contratual, e até acho que melhora significativamente.

Aguardemos, mas tenho sérias duvidas disso. Então do substancialmente…

1 Curtiu

Tem que ser um acordo tripartido senão não existiria interesse da SAD.

Se me disseres que a maioria do dinheiro da Betano vai para a NOS, será muito provável. Mas haverá um remanescente, por pouco que seja, para a SAD, caso contrário a troca não se realizaria. Digo eu.

Os direitos são da NOS, assim como da publicidade estática, da transmissão dos jogos e da SportingTV. A NOS pode revender os mesmos a quem entender. Sim pode haver um entendimento com o Sporting e virmos a receber um pouco mais. Mas sinceramente não acredito muito nisso e muito menos que seja um montante significativo.