Betano Patrocinador do Sporting CP

Clube

BETANO É O NOVO PATROCINADOR DO SPORTING

Conhecida casa de apostas terá lugar de destaque na parte da frente dos equipamentos leoninos

Duarte Pereira da Silva

Texto

26 de Junho 2021, 17:48

summary_large_image

A Betano é o novo premium sponsor do Sporting. Em comunicado, os leões anunciaram a ligação à conhecida casa de apostas, que terá um lugar de destaque na parte da frente dos equipamentos da equipa de futebol. A pareceria terá a duração de dois anos, com mais dois de opção.

“O anúncio da nova parceira faz crescer ainda mais a expectativa em relação ao equipamento principal do Sporting, porque coincide com a campanha de “Blind-Sale” que o Clube lançou no passado dia 22 e que convida os adeptos a “Acreditar” e a serem os primeiros a vestir e a divulgar a nova camisola, no dia 1 de Julho”, pode ler-se no comunicado leonino.

Os leões esclarecem ainda que “a NOS continuará a parceria com o Clube, iniciada em 2015, como Official Technology Partner, em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo”.

Confira o comunicado completo:

O Sporting Clube de Portugal vai arrancar a próxima temporada com um novo Premium Sponsor, a Betano. A parceria terá a duração de dois anos, com a opção de renovação por mais dois anos.

A Betano é uma marca da Kaizen Gaming, uma das empresas de betting e tecnologia com maior crescimento da Europa, a operar em Portugal desde 2019, e que vai assumir presença nos ativos de topo do Clube, com lugar de destaque para a frente dos equipamentos da equipa de futebol sénior para a época de 2021/2022.

O anúncio da nova parceira faz crescer ainda mais a expectativa em relação ao equipamento principal do Sporting CP, porque coincide com a campanha de “Blind-Sale” que o Clube lançou no passado dia 22 e que convida os adeptos a “Acreditar” e a serem os primeiros a vestir e a divulgar a nova camisola, no dia 1 de Julho.

A NOS continuará a parceria com o Clube, iniciada em 2015, como Official Technology Partner, em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo.

Fotografia de Sporting

Não conheço os números do negócio mas acho mal.

Parece-me cada vez mais óbvio que faz parte da golpada montada para vender a SAD.

O logo da Betano tem versão a 1 cor como de resto todas as marcas têm. Portanto se usarem a versão a cores do logo é por falta de competência no SCP. É um autêntico atentado se a marca não aparecer só a preto no principal e possivelmente a branco no alternativo.

99% de certeza que vai aparecer a cores. Já viste alguma pub da Betano a preto e branco?

Epah não. Mas já que existe podiam ter feito essa exigência. A cores vai ficar muito mau.

Sim, vai ver o equipamento do Atlético de Mineiro.

Nada contra, só me chateia o logo deles e ser sponsor de uns clubes vão de escada por aí.

De que ano? Porque deste tem o logo a laranja.

A NÓS vendeu o espaço à Betano, num contrato tripartido, pagaram uma grande parte à NÓS e parte ao Sporting…

Já vi que sim, tinha visto que também têm esta camisola e enganei me.

Desde que permitam a opção de ter a camisola sem sponsor ja me estou a marimbar quem nos paga/patrocina. Perda de tempo.
Por uma questão de ética, este tipo de patrocínios nem deveria ser permitido, mas o dinheiro está acima de tudo hoje em dia, so putas no desporto.
E depois um arco-iris é que dá falatório. Disto nem um pio.

Eles possuem equipamentos sem o logo a cores (pesquisa no Google).

Se o logo vier com cores é porque a direção não se impôs nessa questão ( ou convenceram nos com alguns Euros…).

Espero que não tenha cores, se não estou ver que ainda vamos ter saudades da NOS ( o logo dos tipos diga-se é horroroso… com ou sem cores).

De resto devo dizer que não sou fã de patrocínios de casas de apostas. Pois para além de questões de ética, estamos a falar de empresas que estão num ramo de trabalho longe de ser positivo ( jogos de sorte e azar).

Mas é o que temos, até pela falta de legislação que possibilita este tipo de patrocínios. Porque em outros Países e ligas este tipo de patrocínios não é permitido ( começa tudo na tal questão de ética…).

Resta esperar que o clube tenha sido bem ressarcido por esta troca de main sponsor ao menos.

na mouche

Mas essa é tipo fantasy na altura em que o acordo foi anunciado penso.

Pode não ser, visto que todas as outras equipas que são sponsored por eles as camisolas principais tem todas o logo laranja. Só as alternativas é que mudam.

Tudo depende do contrato feito como é obvio, mas as provas que temos até agora não indicam que seja o contrário ao que tem sido feito.

Golpada/Esquema para o Sporting perder a maioria da SAD??

O Sporting atualmente em 2021, para perder a maioria da SAD não precisa de fazer rigorosamente NADA. Literalmente. É só não haver dinheiro para recomprar as VMOCS quando chegar a data, não é preciso montar esquema mirabolante nenhum.

Entao essas teorias da inclusão de novos patrocinadores, chega a ser Lirico.

Nada contra.
Já era a minha casa de apostas.

É horroroso mas já se for só numa cor como o alternativo do Braga melhora bastante.
Ocupa é muito espaço horizontalmente, não sei como vai ficar com as listas verdes.

E o próprio Atlético Mineiro como disse também tem versões “sem cor”.

Mas como já foi referido parece que é maioritariamente em equipamentos secundários.

Mas como disse, com cores ou sem o logo da empresa é horroroso.

Noutra nota, espero que haja a possibilidade de adquirir equipamentos sem patrocínio ( parece-me improvável…).

Pelo menos isso, possibilidade de comprar sem patrocínio. Quero comprar a nova camisola e não me estou a ver comprar com aquele logo medonho a cores.

o detetor de sarcasmo está estragado.

também é a minha. o Sporting que me agradeça, sinto que fui um enorme dinamizador desta iniciativa e folgo em ver o meu dinheiro circular e ter um bom fim. afinal as minhas aventuras pelas apostas não foram “dinheiro perdido” sou um shareholder :joy:

1 Curtiu