Bernard Mensah + 15M por Gelson Martins (Record)

Bernard? Por momentos ainda pensei que o Everton se tinha metido ao barulho. Afinal é apenas aquele gajo que fez uma época interessante em Guimarães e depois desapareceu. Tendo em conta o tipo de jogador que é, acredito solenemente na veracidade da notícia.

Rir e andando. É assim que lido com este clube que em tempos já me identifiquei.

[member=6190]rickyelvas o vídeo? :think:

Por mais fraca que esta direcção possa ser a negociar vendas (o teste vai ser no verão e ver quanto conseguem por B. Fernandes…) não acredito que alguma vez fossem tão “FRACOS ou INCONSCIENTES” ao ponto de “valorizar” Bernard em 5M (se pensarmos em 20M por Gelson como valor mínimo (também aqui custa-me a acreditar e acho PÉSSIMO negócio)), quando o Bernard na ultima passagem por Portugal nem suplente muito utilizado conseguiu ser no Vitória.

Mais uma voltinha no carrocel Mendes….

O preço do bilhete?
São os tais 15 milhões…………é o preço de tabela……e mais entulho……Bernard…para isso mais valia aproveitar um junior…

Já começa o carrocel, mais uma voltinha mais uma viagem (barretagem).
As crianças não pagam mas também não andam.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Ainda há dias andei a pesquisar sobre o Bernard para saber onde é que andava e o que estava a jogar. Gostava imenso do Bernard no Guimarães, errou ao transferir-se para o Atlético dado que parou na evolução por ter sido um negócio de conveniência do empresário.

Entretanto, anda agora pela Turquia. De empréstimo em empréstimo. A mesma linha de actuação que nós gostamos de usar com a formação. É muito complicado um jovem evoluir desta forma, está sempre a mudar de ambiente, de ideias colectivas e qualquer jovem precisa de estabilidade para poder evoluir.

Perdeu algum potencial que tinha. É outro negócio que assenta em mais um acto de fé. Fé que poderemos recuperar o potencial do atleta e conseguir retomar a sua evolução, assim conseguindo que o atleta seja uma mais-valia. Eu acredito que o negócio possa ser feito, encaixa no perfil que esta Direcção gosta.

Com uma Direcção a sério o negócio a propor seria pelo Lemar, por exemplo. Ou o Koke. O Saul Ñígez também seria interessante. Se é maluco estar a exigir estes negócios? É. Mas foram eles que quiseram ficar com um atleta que rescindiu, logo a nós cabe pedir o que achamos justo. Podem sempre mandar dinheiro. 20M€ limpos parece o que esta Direcção considera o menos mau.

Bernard? Anda na Turquia perdido e por sinal jogador do Mendes.
Que fique com ele…
Se este negócio se fizer é uma vergonha

por 15 milhões vende o Benfica jogadores da equipa B… há 5 ou 6 anos atrás, que agora valem 30

Da saga não é Mendes…

[size=14pt][b]BERNARD: "JORGE MENDES VAI MUDAR A MINHA CARREIRA"[/b][/size]

Até o Vietto, que tem andado sempre de flop em flop, era melhor que este gajo ^-^

Falta muito para o “é melhor que nada!”

…há pessoal que ainda fica surpreendido?

Longe, looonge.

20M€ + Vietto aceitava.

A dupla Patético / Mendes, só aceitava dinheiro (muito, nunca menos de 40/45M) e a pronto (sem comissões).

Até o Cintra que é o que sabemos recusou uma proposta de 20 milhões.

Estes génios aceitam 15 mais um hype que nunca passou disso.

Fácil! Super fácil!

Neste dossier também temos de ser honestos… A verdade é que o Record já avançou, assim de cabeça, com uns 20 acordos certos entre Sporting e A. Madrid por Gelson, sempre na casa dos 15M a 20M e a verdade é que nunca se confirmou, avançamos de facto para tribunal e a “disputa” continua.

O problema é que a notícia não vem veiculada só no Record.

Bem vindo Bernard

Obrigado Jorge da Sacor

Destes não trazes tu… ::slight_smile:

Vão ser 5M mais Bernard e André Moreira.

Gestão danosa.

Depois do fundo Appolo, isto.
Só me apetece beber gasolina e fazer motocross.

A incompetência desta direcção é estratosférica. Cada dia que passa, é mais um passo rumo ao abismo.