O Bernard não é Mendes. O Atlético é? Ora, quase todos os clubes trabalham com o Mendes portanto qualquer negócio pode implicar isso. Quando veio o Fábio Coentrao éramos? O Marcelo? O Battaglia? Quando oferecemos jogadores ao Braga?
Mais, se a SAD tem alguma relação com o Mendes não é de ■■■■ dele certamente, que essas pelo menos tiram dividendos.
Está visto que a SAD é p*** do Mendes, simplesmente é uma p*** estúpida, porque nesta “relação” fica com todos os defeitos e nenhuma das virtudes. Braga ou Benfica sempre levam uns bombons para atenuar os barretes, o Sporting vai enfiando barretes até não ver dois palmos à frente do nariz e ainda agradece.
Está direcção já passou a fase de ser simplesmente incompetente, é tudo mau demais e demasiado estúpido. Parece uma sátira ou uma caricatura. São exageradamente tótós
Dizem que também vem um roupeiro do Atlético que é para concorrer com o Paulinho que tem andado acomodado pois não tem com quem lutar pelo lugar. Equaciona-se também a entrada no negócio de 5 grades de cerveja.
Jogador banal, mediano, sem qualquer curriculo, perdido numa equipa de 4º ou 5º escalão do futebol europeu. Mas que já passou pelo futebol português e nesses meses até deu nas vistas.
Ou seja, o retrato do jogador preferido desta direção.
Deixei de ver futebol e raramente leio notícias. Nem sei em que lugar estamos, nem quero saber.
Obrigado G71.
Deixei de pagar cotas e dificilmente voltarei a ter pica para futebol, nem pela TV. Não consigo.
Hoje é mais uma notícia para o G71. Até pode não ser verdade, mas falar-se em 15 milhões + bernard é gozo.
Vamos pagar 8% de taxa de juro ao fundo.
Lembro-me de numa sessão de esclarecimento alguém criticar a taxa de 4.65% que iamos ter no emp. obrigacionista.
Obrigado G71.
Deixei de ver isto tudo. Quero que se foda. Não vou lutar por uma causa perdida. 70% dos sócios são acéfalos. Vai ser sempre a mesma merda. Divirtam-se, futebol acabou para mim.
Estou a tentar disfarçar e acreditar que isto é apenas mais um tanga do jornalixo. Nos entretantos estou a tomar uns calmantes para o caso de isto ser mesmo verdade.
Que vergonha. Só meter-se isto em equação é criminoso. Os jornais andam há meses a meter no ** dos sportinguistas valores a rondar os 15M pelo gelson. Agora é 15M mais uma fruta do chão. Depois quando vierem com 20M por exemplo até parece espetacular…pelo gelson…que o Mónaco vai comprar e revender por 80 prai…bonito.
Que sa foda afinal tudo esta dependente da aprovação da venda ou não de cerveja no estádio.
Caso seja aprovado, poucos serão os sóbrios para constatarem a mediocridade do plantel.
Bom plano Vagandas.