Vem na capa do Record o negócio com o Atl.Madrid - Bernard + 15M por Gelson Martins
É a dita sabotagem. Quem é este pino? Tão bom que está a jogar no Kayserispor?
Bernard Mensah em 2012 tinha sido grande reforço
Só pode ser brincadeira isto dos 15M mais este Bernard
O Sporting está num Processo de Betteuncourtização em Curso.
Fodasse
Tambem aparece no jornal “ABosta” quem e o empresario deste mano? O Mendilhao?? PORRA DEIXEM DE BRINCAR COM O SPORTING JA CHEGA!! Mas quem e este Bernarnd e 15 milhoes???
Os jogadores rescindiram porque foi-lhes prometido que não sofreriam consequências.
15M + Bernard… Como não amar o carrossel dos Mendilhões… E é sempre 15M… :xock:
:rotfl:
Um fulano que há duas épocas esteve no Guimarães emprestado, onde conseguiu a proeza de marcar um golo em 26 jogos, ser suplente, e ser assobiado pelos adeptos do Guimarães por ser um cepo.
Aceitam a fina flor do refugo do Atlético para baixar a esmola pelo Gelson. Quando já nem o clube se respeita a si próprio, quem o irá respeitar?
Estamos no bom caminho…
Nem dá para sentir mais nojo destes fdp
Lá vamos nós andar no carrossel do Jorge Mendes. 15M pelo Gelson + um jogador que tem sido um autêntico flop.
É que nem vale a pena pensar no Título para o ano.
Nem nos próximos anos com estes grandíssimos FDP a frente do clube só mm ver os outros festejar
:arrow:
Tudo dito. É o Atlético e o Bernard, como podiam ser outros quaisquer… Ainda vamos receber o Shokoti Shokoto pelo Podence e o Ali Bate-me Uma pelo Rúben Ribeiro e tá feito. ^-^
Raio.
:lol: :lol: :lol:
:wall: :wall: :wall:
:cartao: :cartao: :cartao:
Isto tem que parar.
Num dia, dois negócios ruinosos que nem o meu filho de 11 anos faria:
15M + entulho por um jogador que vale pelo menos o triplo
8% de taxa de juro quando NINGUÉM paga esses fees hoje em dia (sei do que falo pois é o meu trabalho)
INACREDITÁVEL
Este na primeira época do Vitória, prometeu imenso, estava para eles assim com estava o Raphinha o ano passado. Agora parece que depois da transferência para o patético nunca mais fez nada de relevante mesmo no seu regresso a Portugal. Agora 15M mais o Bernard é um negócio muito fraco mesmo. Ainda para mais pelo que o Gelson está a fazer no Mónaco. Agora dizer que o Bernard é mau, já não sou assim tão radical.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É desta que aceitas que somos oficialmente a nova ■■■■ do Mendes? [emoji849]
Enviado do telele
Em 14/15 era um craque, jogava muito
Daí para cá, flop em todo o lado
Bem longe daqui