Dizes-me que somos a ■■■■ do Mendes. Eu pergunto se antes quando negociávamos com clubes Mendes e jogadores Mendes…não o éramos.
A ■■■■, de beira de estrada ou de hotel 5 estrelas recebe sempre a sua parte, se temos alguma relação com o Mendes então é de retardados. É o que este negócio representa a ser verdade, negócio de retardados. Mas quem dá 2 milhões ao Wolves por uma parceria no mercado chinês…fica logo apresentado.
Realmente! Só arautos da desgraça. O clube respira saúde por todos os lados. Esta época estamos com um fulgor enorme, quer financeira, quer desportivamente. Mandou-se uma plano de reestruturação às urtigas, não tivemos capacidade para fazer face à subscrições necessárias para atingir o valor que queríamos num EO e a malta ainda acredita que possamos vir a ser comidos neste negócio? Com esta direcção? Nunca!
Quando surgir o próximo negócio num contorno similar a estas vergonhas acabam se 3 sócios e não coloco mais os pés em Alvalade, enquanto la tiver esta corja.
agora é ponto assente!..estou saturado com esta gentalha que se tem servido do Sporting à força toda…Situacionista(s)!
Porra Nuno, tirando praí o Nani, essa é a história da nossa relação com o Mendes pá! Nem percebo a dúvida. O negócio anglo-chinês apenas confirma isso. Sempre de cócoras perante o super agente.
Os jogadores que referiste foram negócios sem a sua mediação, mesmo o Coentrão, que pelo Mendes nunca cá teria metido os pés.
O que eu sei é que durante 5 anos o Mendes foi preciso para praticamente nada, a vida continuou e o Sporting até cresceu.
Hoje em dia andamos a lamber-lhe os tomates depois de ter sido parte activa nas rescisões do verão. É lamentável, mas segue em linha com o Sporting emergente desde a volta olímpica.
Eu não vejo associação na altura como não vejo agora. Não contratamos nenhum jogador agenciado por ele, fazemos negócios com clubes Mendes? Verdade, já o fazíamos antes.
Os 2 M foram exigência no acordo pelo Patrício, e nós como retardados cedemos, que foi directamente para o bolso do Mendes? Não tenho a mínima dúvida.
Portanto, tu achas que não há diferença nenhuma entre a postura desta direccção em relação ao Mendes e a anterior? Consegues afirmar isso sem te rires? :mrgreen:
Cintra recusou 20M. O mínimo para chegar a acordo são 30M. Limpos, sem jogadores nem comissões.
Ao incluir Bernard no negócio não estamos a receber mais, pelo contrário parte dos 15M serviriam para pagar os 4 ou 5 anos de contrato do jogador (que receberá mais de 1M/ano).
Na altura da sua ida para o Atlético, a marca publicou uma notícia informando que o Jorge Mendes era detentor de 35% dos direitos do jogador.
El representante Jorge Mendes tiene el 35 por ciento de los derechos del jugador y, finalmente, Bernard decidió firmar por el Atlético, que se ha hecho con los servicios de un futbolista al que muchos observadores denominan la joven “perla africana”.