Basquetebol no Sporting Clube de Portugal

Começamos somente na formaçao

SL

Hammm, ou seja somente daqui a uns aninhos é que estamos de volta á 1º

Vídeo de divulgação do DIA DO BASQUETEBOL

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=cgdh_qlmyWk[/youtube]

Espero que seja um sucesso

SL

É seguirem os passos do Hóquei que vão no bom caminho!

:mrgreen:

Caros amigos, por estarmos quase a chegar ao dia 23 de Junho ou como vai passar a ser para nós "O DIA DO BASQUETEBOL", a Associação de Basquetebol do Sporting Clube de Portugal quer saber se sempre confirmam a presença no evento DIA DO BASQUETEBOL? Se sim responde com a tua data de nascimento só para te poder enviar a hora a que deves estar equipado no pavilhão.

muito bom o basket tar de volta :clap:

Alguém daqui do fórum que esteja por dentro do Dia do Basket do Sporting eu tenho uma dúvida.

Um amigo meu já se inscreveu e responderam-lhe tudo ok mas não sabe qual o escalão em que tem de fazer os testes.Ele nasceu em 1992 por isso supostamente devia ser sub-20 mas o problema é que para o ano já sénior por isso não sabe em que escalão é que tem de fazer os teste. Alguém que me possa ajudar sff?

SL

Vou tentar saber a resposta :wink:

Joga nos séniores, das 16h às 17h.

Obrigado :great:

Já agora só mais uma coisa inicialmente tinham dito aqui que o Sporting ia abrir só até ao escalão de sub-14 ou sub-16 não tenho a certeza mas no dia do basquetebol vão fazer até aos veteranos ora a minha dúvida é estes jogos dos sub-14 ou 16 para cima vão ser só para divertimento ou vão também ser captações e o Sporting vai abrir já seniores?

PS: Isto não invalida a ida do meu amigo porque ele quer é jogar de verde e branco quer seja no gozo ou para captação :mrgreen:

SL

Os escalões ainda não estão fechados, embora seja certo que o Sporting não terá seniores masculinos nos próximos tempos :wink:

Ok tudo percebido deste lado

Eu espero marcar presença no dia do basquetebol mas não para jogar que o jeito não abunda, vou lá ver a fluência e acompanhar uns quantos amigos que vão lá

Apenas me vou esgueirar uns momentos para ver o futsal :shhh: :mrgreen:

SL

Estarei no “check-in” a receber as pessoas eheh.

SL

Pode ser que ainda nos encontremos :great:

Eu não preciso de tar inscrito para ir só assitir aos jogos pois não?
Lembrei-me disto agora do nada :shifty:

Posso lá ir mandar umas pedradas? Preciso de me inscrever?

Não. Há bancadas para a assistência.

Se fores olheiro para outro clube, há lá uns tacos de basebol e umas soqueiras para levares umas valentes :twisted:

Veteranos vai haver , agora acabados penso que nao :lol: :lol:

SL

Ya vou ser olheiro dos lamps que é o sonho da minha vida :whistle:
Tou a gozar não esfolem aqui vivo :beer:

Olha que eu tratei de fazer muita publicidade há coisa aqui na zona oriente de Lisboa, inclusive uns gajos do atletico moscavide ficaram um becos lixados comigo por eu andar a levar os jogadores dele por “maus caminhos” segundo eles, uma cambada de atrasados mentais não vale a pena ^-^

SL

Estás, desde já, desafiado para fazeres um 1x1 comigo. Aceitas o desafio? :great: