Caros amigos, por estarmos quase a chegar ao dia 23 de Junho ou como vai passar a ser para nós "O DIA DO BASQUETEBOL", a Associação de Basquetebol do Sporting Clube de Portugal quer saber se sempre confirmam a presença no evento DIA DO BASQUETEBOL? Se sim responde com a tua data de nascimento só para te poder enviar a hora a que deves estar equipado no pavilhão.
Alguém daqui do fórum que esteja por dentro do Dia do Basket do Sporting eu tenho uma dúvida.
Um amigo meu já se inscreveu e responderam-lhe tudo ok mas não sabe qual o escalão em que tem de fazer os testes.Ele nasceu em 1992 por isso supostamente devia ser sub-20 mas o problema é que para o ano já sénior por isso não sabe em que escalão é que tem de fazer os teste. Alguém que me possa ajudar sff?
Já agora só mais uma coisa inicialmente tinham dito aqui que o Sporting ia abrir só até ao escalão de sub-14 ou sub-16 não tenho a certeza mas no dia do basquetebol vão fazer até aos veteranos ora a minha dúvida é estes jogos dos sub-14 ou 16 para cima vão ser só para divertimento ou vão também ser captações e o Sporting vai abrir já seniores?
PS: Isto não invalida a ida do meu amigo porque ele quer é jogar de verde e branco quer seja no gozo ou para captação :mrgreen:
Eu espero marcar presença no dia do basquetebol mas não para jogar que o jeito não abunda, vou lá ver a fluência e acompanhar uns quantos amigos que vão lá
Apenas me vou esgueirar uns momentos para ver o futsal :shhh: :mrgreen:
Ya vou ser olheiro dos lamps que é o sonho da minha vida :whistle:
Tou a gozar não esfolem aqui vivo
Olha que eu tratei de fazer muita publicidade há coisa aqui na zona oriente de Lisboa, inclusive uns gajos do atletico moscavide ficaram um becos lixados comigo por eu andar a levar os jogadores dele por “maus caminhos” segundo eles, uma cambada de atrasados mentais não vale a pena ^-^