É uma óptima notícia! Todo o sucesso do mundo! ;D
Não sei o que é pior. Se esse exemplo ridículo se a constante campanha eleitoral… Até parece que teve alguma responsabilidade neste projecto :shhh:
Parabéns a todos aqueles que lutaram (e lutam) pelo ecletismo do Sporting. É a grandeza destas associados que nunca deve ser esquecida.
Os meus parabéns ao regresso desta modalidade ao Sporting!
A todos os envolvidos ![]()
Tenho orgulho neste clube!
SL
Que venham fortes e nos dêm muitas alegrias como no passado!
Felizes triplos! :mrgreen:
@Hugo Malcato,
Como foste tu quem abriu o tópico respondo-te de uma forma extremamente fácil, primeiro é muito bom voltar a ter basquetebol e depois mais importante ainda é que essa era uma das promessas eleitorais desta direcção.
Como eu quando eles fazem asneira sou o primeiro a criticar, neste caso sinto que devo ter a hombridade de me congratular com o facto e agradecer á direcção pelo regresso da modalidade.
Continuo a referir para mim mais importante que todas as vitórias, que todas as modalidades que possam ou não criar é a verdade, muito mais importante, a verdade sempre!

Hugo,
É para que idades?
SL
Se tiveres boa técnica de lançamento pode ser sejas aceite :mrgreen:
Por acaso é por causa de um puto meu vizinho que até tem jeito mas acho que já nao deve ter idade…
Eu tenho mais tecnica nos almoços :mrgreen:
SL
Para já, o planeamento é o seguinte:
9h às 10h > Mini M/F
10 às 11h > Sub14 M/F
11 às 12h > Sub16 M/F
12 às 13h > Sub18/20 M/F
13h às 15h > Concursos 3 Pontos
15h às 16h Seniores F (Exibição)
16h às 17h Veteranos (Exibição)
9h às 10h > Mini M/F
10 às 11h > Sub14 M/F
11 às 12h > Sub16 M/F
12 às 13h > Sub18/20 M/F
Ah eu pensei que fosse recrutamento :wall: :wall:
SL
E é…
E é…
Ah…
SL
A ideia passa por ter miúdos entre aquelas idades a jogar naqueles horários ![]()
Há quem queira experimentar, há quem esteja a jogar pela primeira vez, há quem queira jogar no Sporting, etc… Por isso é que se chama o Dia do Basquetebol e não uma “simples” actividade de recrutamento :great:
9h às 10h > Mini M/F
10 às 11h > Sub14 M/F
11 às 12h > Sub16 M/F
12 às 13h > Sub18/20 M/F
Então o recrutamento é só para idades até 20 anos certo?
E para pessoal mais velho? Não há nada mesmo que não seja recrutamento?
Eu com jeitinho ainda mando uns triplos! ![]()
É bom perceber o interesse que o regresso do Basquetebol está a provocar entre muitos de vós!!!
Quanto ao meu amigo Hugo Malcato, apenas uma palvra: OBRIGADO!
És ENORME, “miúdo” ![]()
excelente noticia! ainda para mais saber que vamos privilegiar a formaçao! assim se constroem modalidades auto-sustentaveis. ainda tenho encravada a espinha do sacana lopes, que extinguiu o basket e o volei…
GRANDE NOTICIA!!! Como fan de basket estou felicíssimo com este regresso :mais:
![]()
FORÇA CAMPEÕES!!!
P.S. ( Alguém sabe se vamos começar logo na 1º divisão?? Ou começamos por baixo como no hóquei??)