Segundo me chegou o Travante vai assinar pelo Ronk. Mas não vos garanto a veracidade absoluta disso.
Zero surpresa. Ultimamente, o nosso nome serve para elevar “conquistas” dos rivais.
Podem vir buscar o Zé Bichano que partiu as duas pernas a jogar futebol sozinho ou o Zé Perneta partiu a cabeça a jogar hóquei sozinho mas é sempre uma grande reforço porque foi roubado ao Sporting.
A forma como surgiu o rumor sempre deu ideia que ia para o Norte.
Fui pesquisar por Ronk e apareceu isto:
Esta la escrito que ele o ano passado continuou esse artigo esta correto este ano como eu disse optaram por americanos que ja jogam na liga e pelos visto vem 2 de fora
Esta cena no Jamor…valha-me Deus…
Têm toda a razão. Li a correr ( estando sentado à mesa), e eu é que baralhei a cena. Nem reparei no nome do Pedro Nuno…
O texto do jornalista também está com um português um bocado manhoso. Juntando a minha trapalhice na leitura, deu confusão.
Parece que já temos 3 estrangeiros garantidos … O Claude Robinson (ex: Galitos) , Malik Morgan (ex oliveirense) e Maleek Harden-Hayes (ex:Galomar)
Faltariam 3 ainda se assim fosse
Faltam 2. Parece que o Bowman também vai ficar. SL
O Bowman é FL
Não sabia. SL
Tenho esperança que esses 3 que faltam sejam as trutas
Duvido. Diria que se viessem “trutas” já se saberia de algo…
Isso nem sequer é melhor do que um trio Barber-Bailey-Ward
Ele não percebe nada de basket nem de modalidade nenhuma. A diferença do basket pra ele é que foi o Varandas que reativou a modalidade… e bem. Por isso é que tá sempre contra. Se fosse o profeta dele já tava a favor.
O Sporting deve ter todas as modalidades e fazer o melhor possivel em todas.
Este ano, juntando futebol, tivemos 11 troféus na globalidade, contra 5 dos tripeiros e dos lampiões.
Daí a minha esperança nos 3 que faltam
Esta época a Liga ainda vai ficar mais competitiva com o Braga na primeira.
De reforços já têm o Litos Cardoso e o Ricardo Monteiro de FLs e NFLs já contam com o Jesse Bingham.
A Oliveirense foi buscar o José Barbosa aos lamps e mantêm o Embalo
Sou pela eliminação desta modalidade - sorve recursos que outras, com muito maior probabilidade, capitalizariam. Dito isto (ou talvez seja mais uma razão para isto), não compreendo como é que, numa das modalidades com mais qualidade à escolha em todo o mundo, se reconstitui um plantel quase em exclusivo com atletas que têm evoluído na hipermedíocre Liga portuguesa.
Só atesta que, além do palco, também nos bastidores predomina a incompetência, a preguiça e o “deixa-andar”. Custava assim tanto investir em dois ou três scouts que “dominassem” o circuito universitário americano e fizessem “a ronda” de Ligas periféricas para identificarem verdadeiro talento que pudéssemos recrutar?