Basquetebol Masculino - Época 2025/2026

Só 1 pessoa… Que quer o basket e vai ver o basket com regularidade.

Não temos mais ninguém?

Ninguém que te ature.

3 Curtiram

Paciência para estas conversas de merda.

Acabe-se com tudo e fica só o futebol, já que deve ser a única modalidade que agrada a todos.

Querem discutir fim de modalidades e medir pilas vão para o tópico geral das modalidades. Diria ser o mais indicado, se é que esta conversa deve-se ter, sequer.

8 Curtiram

Mentalizem-se, o Basquetebol é para continuar e este ano o Professor vai justificar novamente essa opção.

:8ball:

6 Curtiram

E continuar q seja sinónimo de ambição e títulos.

curiosamente não consta o João Embaló no artigo será que já não vem? e um novo nome que não tinha sido ainda falado Malik Morgan ex Oliveirense, tudo aponta para um plantel com 5 estrangeiros

Eles devem estar a contar o Bowman como estrangeiro

Nada como esperar pelas confirmações

o Bowman é FL

Hello… perdemos a hegemonia no futsal… parabens!

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/DLhmW1oM85Q/
João Embaló fica na Oliveirense

perdemos o campeonato no jogo 4 e para ajudar á festa ficamos sem merlim muito cedo na 2ª parte.

Aqui também?!

Esse artigo está mal, porque tem a continuidade do Arnette e ele não continua.
O Morgan era bom que viesse, os outros 2 já não tenho essa convicção.
Desanima, não vir o Travante. Era uma motivação extra, para “ressuscitar” esta secção.

tb reparei nisso do Arnette, por acaso.

1 Curtiu

Eu acho que o jornalista se baralhou completamente.

1 Curtiu

Isto explica a contratação do Rui Palhares.
São jogadores parecidos, eu gostava mais do jogador da Oliveirense, mas se se adaptar à nossa equipa, já que a melhor solução vai renovar, é a segunda melhor opção disponível FL.
De salientar na notícia o interesse em Malik Morgan, base do Oliveirense. Ficando assim a faltar os jogadores para atuarem mais perto do cesto.

4 dos últimos 5.

13 nos últimos 17.

“PERDEMOS A HEGEMONIA”

Alguém não sabe o que quer dizer hegemonia.

9 Curtiram

Não está mal.
Lê com atenção, no primeiro parágrafo, é frisado os jogadores que ficaram na época passada, ainda o jornalista, refere-se, e bem, ao Arnette.
Depois é que desenvolve a notícia, para esta época.

1 Curtiu

e ainda temos o rumor do travante