Vários rumores para a próxima temporada.
Gosto bastante da opção Robby Robinson, sem dúvida um jogador com a capacidade de assumir o jogo para além de ser bastante comunicativo com o público. Maleek Harden-Hayes não tenho conhecimento para avaliar.
Miguel Correia é dos melhores FL da posição, teria de ser entre ele, Miguel Monteiro e Gustavo Teixeira, optamos pelo mais forte fisicamente, na minha opinião.
João Fernandes nunca devia ter saído, por isso é sem dúvida um dos melhores reforços possíveis.
Continuo a insistir que é preciso João Embalo ou Palhares para poste de rotação, porque apesar de João Fernandes ajudar no garrafão, não é um poste puro. Voytso também tem de estar no radar, porque é um jogador FL, fora do convencional.
Miguel robby e o bowman ja estão o joao fernandes é muito provável também ser verdade para ficar cm o lugar do arnette
Gosto do regresso do João. Claro que nos vai levar à loucura nos lances do costume, mas é um bom FL
Isso não chega para ganhar.
Nem pouco mais ou menos.
A base FL sobe claramente de nível, passando a ter 5 bons elementos para rotação com os americanos e o comunitários.
Toda a gente sabe que são esses jogadores que decidem o campeonato, mas se conseguires 25/30 pontos portugueses por jogo, ficas bastante mais próximo de ganhar. Tirando o Diogo Ventura, nenhum dos nossos portugueses consegue marcar 10 pontos por jogo com facilidade, o único este ano que me parecia que o pudesse fazer era o Razaque, mas a sua utilização é algo misteriosa.
É preciso muito mais qualidade
Isso é indiscutível, mas passar de Arnette por João Fernandes, é um enorme upgrade e juntar mais um jogador FL para rotação.
Agora é óbvio que o nível de estrangeiros também tem de subir bastante. Aceitava de bom agrado o Carter, ex-Benfica.
O Arnette é FL, e concordando que o João é melhor, não vai ser por aí que vamos “galgar” o terreno necessário para encurtar a distância para os rivais, embora não tenha dúvidas que é bem mais útil na rotação.