Basquetebol Masculino - Época 2025/2026

E opto pela hipótese “simpática”. Corrupção é a alternativa. Corrupção como “ligação privilegiada” entre certos dirigentes e uma ou duas agências de jogadores.

outra vez a dizer o mesmo ?? mais vais estar todos os dias a dizer a mesma coisa ?

3 Curtiram

Já é doença ,não ligues …

2 Curtiram

Eh pá, todos os dias não direi, mas dia sim dia não arranja-se.

Pode ser que um dia aconteça, mas precisas de insistir muito no fórum

Ao que parece a base FL vai ser:

1 - D. Ventura, M. Correia
2 - F. Amarante, S. Silva
3 - M. Bowman, A. Cruz
4 - J. Fernandes
5 - R. Palhares

Muito bom conjunto em minha opinião. Se a isto juntarmos 6 NFL/extra-comunitários, estamos a falar de um plantel de 14 jogadores. Ou 13 + um que teve uma lesão grave.

O ideal seria sempre 12/13 mais o Cruz.

1 Curtiu

Falta aí o Razaque que parece que fica também

Não faço tanta questão quanta isso de persuadir quem quer que seja. É mais a minha natureza: sou um chato do caraças.

Disseram me hoje que o Travante esta bem encaminhado para voltar

3 Curtiram

oxalá que seja verdade @Alexis

Quando o Cruz voltar ele vai perder o espaço todo o professor nao é conhecido por dar oportunidade aos jovens

por falar no cruz com está a lesão sabes alguma coisa? @Alexis

Espero que venha mais maduro. Arranjou maneira de ser suspenso em duas Finais da Liga. Duas! Preso no Jamor, pancada com o DJ Fenner. Basquetebolisticamente é muito bom especialmente na parte defensiva.

2 Curtiram

Nuno Sá vai para o Braga

Eles estão a apostar muito forte para quem acabou de subir

Acho que ele so volta a jogar la pa novembro

1 Curtiu

Dj fenner era um jogador que admirava bastante por acaso

1 Curtiu

É normal primeiro objetivo é ser melhor que o Guimarães e o segundo é ser melhor que nos eles vao quer ir a FIBA Cup de certeza

O Diogo Brito anunciou que vai sair do Ourense. Seria das melhores opções para ocupar uma vaga de FL, mas infelizmente está longe do nosso alcance.

2 Curtiram

Sobre o travante?