continuo a achar que ninguém se chegou ao pé dele e perguntou se era possível baixar o salário para níveis ‘normais’… esta ‘entrevista’ só o confirma.
continuo a achar que ninguém se chegou ao pé dele e perguntou se era possível baixar o salário para níveis ‘normais’… esta ‘entrevista’ só o confirma.
O bas era uma lose end, e era mais difícil de controlar por ser estrangeiro. Tinha que ir embora.
O bas era uma lose end, e era mais difícil de controlar por ser estrangeiro. Tinha que ir embora.
O Bas Dost não me fazia confusão quando houvesse uma equipa e táctica pensada para potenciar a sua maior capacidade e um plano B com outro PL de características totalmente diferentes que fosse até complementar com Dost.
Dado o que se tem verificado até ao momento, seria só mais um a enterrar-se na vergonha que tem sido esta equipa.
O Bas Dost não me fazia confusão quando houvesse uma equipa e táctica pensada para potenciar a sua maior capacidade e um plano B com outro PL de características totalmente diferentes que fosse até complementar com Dost.
Dado o que se tem verificado até ao momento, seria só mais um a enterrar-se na vergonha que tem sido esta equipa.
Bas Dost: «Depois de dois anos em Lisboa, eu e a minha namorada concordámos em ficar lá para sempre»
Quem diria… :
Bas Dost: «Depois de dois anos em Lisboa, eu e a minha namorada concordámos em ficar lá para sempre»
Quem diria… :
Mesmo depois de desempregado?
Estes gajos têm todos uma lata dos diabos. O Sporting é mesmo um clube ímpar à face da terra, gira ao contrário da rotação dom planeta.
Os jovens que se tornam gente no clube, nascem, crescem, desenvolvem-se, destacam-se e depois conseguem contratos milionários em clubes internacionais falam o pior que podem do clube, depois os que são “agredidos”, rescindem de livre vontade, vão-se embora, podem para sair…, dizem que amam o clube e queriam fica cá para sempre.
Mesmo depois de desempregado?
Estes gajos têm todos uma lata dos diabos. O Sporting é mesmo um clube ímpar à face da terra, gira ao contrário da rotação dom planeta.
Os jovens que se tornam gente no clube, nascem, crescem, desenvolvem-se, destacam-se e depois conseguem contratos milionários em clubes internacionais falam o pior que podem do clube, depois os que são “agredidos”, rescindem de livre vontade, vão-se embora, podem para sair…, dizem que amam o clube e queriam fica cá para sempre.
Nova execução por Bas Dost
Stars & Friends já havia avançado com uma ação em novembro
A empresa Stars & Friends deu entrada com novo processo contra o Sporting no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, reclamando 135.056,05 euros, alegadamente referentes à comissão da aquisição de Bas Dost.
A empresa já havia avançado com uma ação em novembro. O ‘bolo’ da dívida ascende aos 623 mil euros.
Record
Pedem para sair?
Ou isso foi tanga da Direcção para justificar a venda a baixo custo?
O Dost foi empurrado por esta Direcção para fora do clube, até o ofereciam se fosse necessário.
E se há gajo em relação ao qual compreendo a rescisão é o Dost, um rendimento óptimo e apanha de um bando de grunhos.
JESUS E A SAÍDA DE BAS DOST: «NÃO DÁ PARA PERCEBER»
SPORTING 21:43
Por
Redação
O técnico Jorge Jesus assumiu que não consegue perceber como o Sporting decidiu deixar sair um goleador como o holandês Bas Dost.
«Bas Dost nos dois anos comigo fez 36 golos e depois 34 golos. Não dá para perceber como de um ano para o outro perdeu valor. Se calhar é porque precisavam de diminuir a folha salarial, mas se queres recuperar tens de investir, porque isso é que vai permitir a recuperação no futuro», afirmou Jorge Jesus, em declarações à «CMTV».
A Bola
Que saudades de ter um gajo que “tirando os golos não faz mais nada”…
Espantoso. Só que o Sporting ficou em 3º e arrumado do título para aí em Março, marcando menos golos do que quando tínhamos o Slimani. Coincidência, certamente.
Ficou em 3º porque o plantel sabotou a ultima época nas duas jornadas finais.
Porque até Fevereiro (creio) íamos invictos.
Essa de que o Dost deixou de marcar na última época também é um mito do ■■■■■■■.
Acabou a época com 1 golo a cada 105 minutos, quem nos dera ter disso agora.
Dos 15 que marcou no campeonato, oito foram penalties. Tirando os penalties, marcou menos que o Luiz Phellype (e com quase o dobro dos minutos). Ah, e ficámos novamente em 3º, arrumados para aí em Janeiro.
A última época do Bas Dost foi ele a arrastar-se em campo sem alegria. O que esteve mal foi o valor pelo qual foi vendido o seu passe e não ter vindo nenhum ponta de lança para o substituir.