Bas Dost

Oficial, Facebook Sporting.

Nojo.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Bom regresso Matador!

MERCENÁRIO!!!

Nojo desta gente

O único que aceito que regresse é este.

Aceito o seu regresso, mas espero que não seja com nenhuma melhoria salarial. Até agora foi o único que eu vi com imagens claras que foi alvo de uma agressão.

Bem-vindo de volta, Bas! :great:

Levou com um cinto na cabeça mas teve a coragem de voltar. Respect.

Eu tambem, mas mesmo assim, tera aumento…
Cinta vai ser considerado por muitos um grande negociante,lol
Ate eu que nao tenho grandes aptencias para o negocio seria capaz de o convencer nestas condicoes.
Ha pessoas que compram tudo o que lhes tentam vender e ha outros que acreditam em tudo !
Tenho a certeza que para os G71%vem ganhar o mesmo .

É o único que entendo que tenha pedido rescisão , já que este eu vi que levou mesmo .

Espero no entanto que o seu regresso não tenha sido devido a melhorias salariais , já que era dos que mais recebia .

Bem-vindo de volta Bas !

Chulos…metem nojo. Este pinheiro é um porco!

Aguardo pela conferência de imprensa a dizer que o contrato aumentou em um ano de duração mas não recebeu nada em troca e não foi aumentado, e que até recusou mais dinheiro. :lol:

Seja como for, da escumalha que rescindiu, este era o único pela qual tinha algum respeito. Mas por mim não voltava nenhum, mas pronto os sportinguistas vendem-se barato, já sabemos.

O outro parasita que voltou até vai ter melhor aceitação que este, pelo simples facto de que é melhor jogador que ele. É assim que funciona no Sporting.

:lol: :lol: :lol:

:venia:

Nojo metem vocês. Apoiem o Sporting Clube de Portugal, o BdC FC já acabou. Se não gostam, bazem, mas já chega de tanta poluição neste espaço.

Nem sei se fique contente ou não…
Não acho que tivesse razões para rescindir mas, como vimos levou e bem. Posto isto por um lado fico contente que volte pois é um grande PL mas, por outro lado a instituição volta a ceder a interesses seja de quem for… Não sei. :think:

O único, por razões óbvias, que não criticarei.

Quero ver os outros papagaios a defenderem em tribunal a justa causa quando o mais prejudicado pela vergonha de maio volta ao clube. :lol:

Levou na tromba, rescindiu numa jogada concertada para meter o clube numa crise, levou um aumento/ prémio/ raio que o parta e voltou.

Não me mete tanto nojo como os outros mas também tem zero respeito da minha parte.

Agora que se livre de falhar golos cantados como na final da TdP.

Não és bem vindo para mim!

O único que faria todo o sentido rescindir. Boa sorte Bas.

Curiosamente os que não são da formação voltam… os que são… curioso.

Bem vindo de volta grande Bas :victory: