FENERBAHÇE RESERVOU BAS DOST SPORTING 09:35 Por Redação Bas Dost, avançado holandês de 29 anos, que representou o Sporting nas duas últimas temporadas, aceitou a proposta que lhe foi feita pelo Fenerbahçe, depois de o goleador dos leões, acompanhado dos seus representantes - Stefano Guedes e Álvaro Lopes, da Stars & Friends - ter reunido com Damien Comilli, diretor para o futebol do emblema turco, apontou a imprensa local. Bas Dost, recorde-se, foi um dos nove jogadores que avançaram para a rescisão de contrato por justa causa com o Sporting, depois do ataque à Academia do clube, em Alcochete. O avançado, de resto, foi uma das vítimas mais visíveis, com um golpe profundo na cabeça.Apesar da decisão de Bas Dost ter ido no sentido da rescisão unilateral, a verdade é que, tal como muitos outros casos, o avançado holandês mostrou-se recetivo a negociar uma saída limpa de Alvalade. Ainda assim, a primeira proposta que chegou à SAD leonina, no valor de oito milhões de euros, acabou por ser considerada insuficiente.
Bas Dost, recorde-se, tinha vínculo válido com o Sporting até junho de 2020, tendo sido este o contrato que decidiu romper. A primeira reunião com a administração leonina, no início do mês, acabou por não ser conclusiva, tendo ficado aberta a porta para o tal entendimento que Sousa Cintra, agora líder da SAD, pretende efetivar.
O Fenerbahçe, já com acordo fechado com o avançado, também não quer entrar pela via litigiosa mas, após os oito milhões de euros rejeitados, não está disposto a subir muito mais a oferta.
A Bola
Isto é gozo, só pode…o Sporting gasta 12 milhões € + vencimentos e valoriza o atleta e agora vendia por 8 milhões €, só um louco aceitava isso.
Agora vai ser a lei dos 8 milhões €, Battaglia, Bas dost etc…vao comer na quinat pata do cavalo chulos, nem debaiXo de água se safa.
O Sporting não tem nada a ver com as agressões de alcochete e os turcos vão pagar bem caro a ousadia…até ao fim! NADA DE ACORDOS!
Claro , e desse princípio que temos de partir, o Sporting nada tem a ver com as agressoes.Infelizmente até sportinguistas dizem o contrário e não tenho dúvidas que a destituição aconteceu porque ainda há pessoas que acham que o sporting e o principal culpado ,inclusivamente o Manuel Fernandes que disse hoje na sic notícias no play off que compreende os jogadores por ter visto o balneário Infelizmente somos mesmos um clube diferente, para pior !
O presidente da SAD é o Sousa Cintra…
-Só um louco contratava Futre para as rescisões—>Check
-Só um louco contrataria Peseiro----->Check
-Só um louco despedia uma equipa médica inteira---->Check
Só espero que este louco seja criminalmente responsável por este atentado que tem feito à SAD.
Entao o fernebache reserva o Dost nao e? Entao que reserve desde que deixe o valor da clausula tudo bem! Ja agora Bas olha que os adeptos turcos sao bem mais brutos que os encapuzados…
lá na turquia é a lei da bala, literalmente.
N m preocupa minimamente n ter este bacano para o ano.
FUTURO DE DOST AINDA INDEFINIDO Tudo em abertoAinda em aberto continua a situação de Bas Dost. Nos últimos dias o avançado, de 29 anos, tem sido apontado ao Fenerbahçe, clube que vai ser orientado pelo holandês Cocu, mas segundo apurámos não existe qualquer oferta oficial. Desta forma, o agente do jogador vai continuar a estudar todas as ofertas, procurando encontrar uma boa solução para todas as partes.
Record
€20 milhões por Bas Dost
O interesse dos turcos pelo avançado holandês é diferente, já que Bas Dost também decidiu avançar para a rescisão com justa causa. Mas tentam persuadir o Sporting a chegar a um entendimento e estão na disposição de oferecer 20 milhões de euros para convencer Sousa Cintra a negociar o goleador.
Duvido muito desses 20 milhões. Mas se for verdade e se forem 20 milhões reais então é seguir em frente com o negócio.
Com estes artistas no comando, 20M (sem mendilhão) já era “notável” :lol:
Este não culpo tanto com os outros. E tenho pena, porque o jogador parecia estar mesmo a gostar de estar a viver e a jogar cá. Ao contrário de a alguns minutos, não lhe faltou vontade nem atitude, só jeito aqui e ali.
Por 20 milhões vendia e trazia de volta o Sli.
Boas Bas Dost, já estás em Lisboa?
Siga…
De onde surgiu o rumor q vai voltar?
Sporting tv 2 a dizer : Sporting ataca Bas Dost
Outra vez?
vai voltar e sei do que falo…
tinhamos uma oportunidade para ir a tribunal e fazer algum dinheiro com este ponta de lança q nao serve para o nosso estilo de jogo … enfim
Acabaram-me de me ligar agora, um amigo meu que trabalha na Alvaláxia que jura que o viu entrar nas instalações pela garagem!
Ele jura que era Bas Dost! :think: :think: