Temos um novo treinador, como sabes que não serve para o nosso (dele) estilo de jogo?
Tens a certeza? Lá vamos nós assistir ao heroísmo do SC e afiliados já previamente aqui falado…
Eu não tenho a certeza de nada, não leste o que escrevi?
Ainda se vai fazer um filme do resgate dos meninos do Sporting com Sousa Cintra como principal protagonista. :lol:
Há 3 dias disseram-me que o BF e o Dost iam regressar.
Um já está, a ver se o outro também se confirma.
Mas pelo que outros users também dizem, já é muito fumo…

Acabaram-me de me ligar agora, um amigo meu que trabalha na Alvaláxia que jura que o viu entrar nas instalações pela garagem!
Ele jura que era Bas Dost! :think: :think:Tens a certeza? Lá vamos nós assistir ao heroísmo do SC e afiliados já previamente aqui falado…
Quando perguntei se tinhas a certeza era mais para confirmar se não estarias a trollar, se realmente foi dada a informação.
De qualquer dos modos, obrigado pela informação! Caso se confirme, mais hora menos hora teremos conferência de imprensa marcada para as 18…

Acabaram-me de me ligar agora, um amigo meu que trabalha na Alvaláxia que jura que o viu entrar nas instalações pela garagem!
Ele jura que era Bas Dost! :think: :think:Tens a certeza? Lá vamos nós assistir ao heroísmo do SC e afiliados já previamente aqui falado…
Quando perguntei se tinhas a certeza era mais para confirmar se não estarias a trollar, se realmente foi dada a informação.
De qualquer dos modos, obrigado pela informação! Caso se confirme, mais hora menos hora teremos conferência de imprensa marcada para as 18…
Ok… :great:

Temos um novo treinador, como sabes que não serve para o nosso (dele) estilo de jogo?
chuveirinho? não obrigado.
Quantas braçadeiras de capitão é que o Sintra tem para oferecer?

Sporting tv 2 a dizer : Sporting ataca Bas Dost
Outra vez?
Vai pedir rescisão novamente.

chuveirinho? não obrigado.
:arrow:
Isto, o Dost é para vender, não o quero de volta nem pintado a ouro.
digamos que de uma forma rebuscada este voltava, desconfio que não se ia mais ao mercado por um avançado…
Já há uns dias que se fala nisto…o Dost juntamente com o B. Fernandes + Leão + Gelson e ainda Podence eram jogadores que a CG queria trazer de volta.
Nem assim nos livramos deste gajo.
Era a única coisa positiva no cômputo das rescisões, isso e a possível ascensão do Rafael Abutre.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
QUE VALENTE MERDA. Vamos voltar ao cruzabol, jogo de merda. Para além do que aconteceu por ter rescindido ainda nos vêm fazer praticar um jogo de merda.
87j, 68g
Criticam-se jogadores como o Dost e babam-se por Monteros.
Como não amar?
mas existe alguma minima hipotese de este voltar? pelo que percebi em tempos ele nem queria ouvir falar de nós…
Preferia que fosse vendido…
Admito que volte.
No Sporting dos mansos tudo é possivel.
SL