Bas Dost

Outro que é sério e que ama o Sporting e nem sequer pensa em dinheiro!
Sujo, Mercenário, Porco! :cartao:

Me too. Ao BasDost não posso dizer nada. Só espero que as condições financeiras sejam semelhantes.

Por mim não voltava. Apesar de ter sido o jogador que mais sofreu com o ataque, nenhum deles tem legitimidade para ter traído o clube ao rescindir invocando justa causa.
Vou esperar por ver valores oficiais, mas tenho a firme convicção que só voltou porque foi aliciado financeiramente para o fazer. A ser verdade, causa-me repulsa que Roma pague a traidores.

Tal como BF, da minha parte não terá apoio algum. Que ambos cumpram em campo e sejam profissionais, que é para isso que lhes pagamos.

espetaculo - 30 golos contra mijas na escada garantidos, -1 em campo em jogos dificeis garantido tbm!

Depois alguém pode comparar a apresentação do Bruno Fernandes com a do Bas Dost?

O Sousa Cintra não disse exactamente o mesmo?

Agora vamos ter máxima gentileza e estender a mão a quem nos abandonou num momento tão exangue. Uma completa falta de auto-respeito subsiste neste clube. Espírito perdedor de copinhos de leite com medo de levantar a voz.
Simplesmente ridículo todo este processo mas conhecendo a generalidade dos adeptos, receberão os fugitivos cheios de exultação. Comigo nenhum regressava e levava tudo até às últimas consequências!

Para mim o Bruno Carvalho já era…agora contratar o mesmos jogadores 2x, depois de tudo…não sei se vamos ganhar o respeito de alguém.

Afinal os traumas, com uns milhões cura se em 1 mês…parabéns Sporting que até na Psiquiatria damos cartas!

E jovem toma lá tento la língua…e para concluir só espero não ter que papar com o JJ em Alvalade outra vez, pq se tal acontecer espero que os SÓCIOS do Sporting não vão nisso…e medidas terão que ser tomadas…senão daqui a pouco é so chulos e egocêntricos e o otário a largar os €.

Ainda bem que voltou,!!!

Há por aqui muito pessoal que fala a toa , mas que se levasse com um cinto na testa como este , queria ver oque fazia… “ARTISTAS”

A atitude de outros jogadores incomodou e incomoda bem mais que o Bas Dost.

Contudo, as acções ficam com quem as praticam. O Bas Dost rescindiu. Para mim, nenhum voltava e aqui mantenho a opinião. Jamais poderei aceitar quem instrumentalize a democracia em proveito próprio ou alinhado com tomadas de poder.

Encaixa bem no novo Sporting. Resolve problemas ao José Peseiro, sem dúvida.

Ditadura?

Liberdade de expressão?

Bem vindo Bas.

Tanto comentário parvo…

Bem vindo de volta. Mais uma situacao resolvida por agora… venham todos e a proxima direcao que decida se e ou nao para ficar…
Prefiro assim que vendidos a preço de saldo

Achas mesmo que BF ou BD voltaram PRECISAMENTE nas mesmas condições que tinham antes de terem traído o clube e sem qualquer tipo de incentivo financeiro?
Há décadas que não acredito no Pai Natal ou no Coelho da Páscoa.

Fico incrédulo com o que leio aqui neste fórum…

Nojo, sujo, porco, espero que te partam o joelho, etc.

Mas afinal o que é isto? Isto não sao atitudes de Sportinguistas.

O Dost aparece com um buraco na cabeça, a chorar, e vocês ainda têm a lata de chamá-lo de porco e nojento?

Deviam chamar isso mas era aos 52 que entraram dentro da academia. Ou os que aqui lhe chamam de nojento aprovam o que aconteceu?

Acordem e comecem a culpar quem verdadeiramente teve culpa no que aconteceu ao Sporting. Não foram os jogadores.

Costuma-se dizer que quem está mal, que se mude…

Para mim o Cintra devia ganhar o Nobel da Medicina. Descobriu a cura para os suores frios! Bravo!!!

Enviado do meu E2303 através do Tapatalk

Vai bater palminhas às voltas olímpica ó palhaço

Clube de mansos.

Já deixamos de ser um grande há muito e ainda ninguém o percebeu.

Se há uma coisa que isto prova é que não havia justa causa. Ponto final.

Bem-vindo de volta Bas Leon Dost.

Lamento o que cerca de 50 anormais te fizeram, mas eles não representam o Sporting.

Que sejas o profissional que sempre foste.

Ganhem juizo, o que é feito do " os 50 não representam os 3.5 Milhões " ? é que olha-se para este forum e parece que afinal até representam, até BdC queria que eles voltassem e estava a trabalhar nesse sentido antes de ser demitido, juro que não percebo tanto ódio que por aqui vai, querem partir alguma coisa vão partir os computadores ao CM.

Não devia ter voltado.

Sei que os 71% não têm vergonha, amor próprio e até vendiam as mães, mas desses já espero tudo.